Dança das contas: BMW Group, Leroy Merlin e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: BMW Group, Leroy Merlin e outros
BuscarDança das contas: BMW Group, Leroy Merlin e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O BMW Group Brasil escolheu a JeffreyGroup para realizar sua comunicação com a imprensa para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad e assuntos institucionais.
Aatriz Fiorella Mattheis, o fotógrafo Gabriel Wickbold, o empreendedor Tallis Gomes e o DJ Thiago Mansur fazem parte do time de embaixadores da BMW no Brasil (Crédito: Divulgação/BMW)
A conta de relações públicas da Leroy Merlin passa a ser atendida pela Máquina Cohn & Wolfe. A agência é responsável pelo relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.
A Momentum Brasil conquistou as contas de quatro marcas da JBS: Real Madrid, Seara Al Fresco, Hans e Eder.
A Cervejaria Praya passa a ter sua comunicação feita pela Approach Comunicação. A agência fará a gestão de relacionamento institucional com a imprensa.
A Agência Desafio foi escolhida pela rede de fast food Croasonho, do Grupo Halipar, para fazer sua comunicação online e offline com a missão de aumentar a relevância nos canais sociais, o número de franquias e vendas online.
A agência 35, que já era detentora da conta publicitária da marca Vegan by Needs, amplia sua parceria com o Grupo Raia Drogasil e passa a atender também a Needs, marca exclusiva de beleza, saúde e bem-estar do grupo. A agência também passa a atender a conta publicitária de NutriGood, marca de snacks saudáveis. Além das novas contas, a agência também criou, recentemente, a área de Engagement, responsável por acompanhar as estratégias de clientes, de ponta a ponta, nas redes sociais.
A Quintal conquistou a conta da Tegra Incorporadora e atuará nas campanhas de imóveis prontos e em construção da empresa, além de fazer a construção de marca a longo prazo. A escolha da agência se deu por processo de concorrência.
A Edelman foi escolhida pela Indigo Ag, empresa de soluções para produção mais sustentável e saudável para o consumidor, para desenvolver estratégicas de comunicação e PR na América Latina e com a imprensa. A agência de PR também ganhou a conta da a Bracell, produtora de celulose solúvel e celulose especial.
A Binder conquistou a conta publicitária da Texaco Lubrificantes, da ICONIC Lubrificantes, com foco nas linhas Havoline, Ursa e Delo. Entre as funções da agência constam: planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias on e off-line, gestão e conteúdo das redes sociais.
O relacionamento digital e o projeto de inbound marketing da B. Braun, multinacional de produtos de assistência médica e hospitalar, será função da Agência3. Entre as tarefas da agência, estão listadas análise do cenário da marca, pesquisa com stakeholders, workshop de co-criação, desenvolvimento de posicionamento, definição de guidelines e diretrizes estratégicas e definição de mensagens e produção de conteúdo.
Para a Mineração Rio do Norte, produtora de bauxita, a agência A+ foi escolhida para ser responsável pela reformulação da identidade visual e interação no digital. A LamparinA+, resultado da parceria entre as agências Lamparina e A+, conquistou a conta da Melissa SUN e fará o trabalho de relações públicas e parceria com influenciadores digitais para a marca do grupo Grendene.
As ações de lançamentos de produtos e a articulação do calendário das áreas institucional, comercial, de endomarketing e eventos do Grupo Protege passa a ser responsabilidade da Netza por um ano. A agência também desenvolverá a comemoração de 50 anos do grupo.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca