Assinar

Dança das contas: BMW Group, Leroy Merlin e outros

Buscar

Dança das contas: BMW Group, Leroy Merlin e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: BMW Group, Leroy Merlin e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de fevereiro de 2021 - 6h00

O BMW Group Brasil escolheu a JeffreyGroup para realizar sua comunicação com a imprensa para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad e assuntos institucionais.

 

Aatriz Fiorella Mattheis, o fotógrafo Gabriel Wickbold, o empreendedor Tallis Gomes e o DJ Thiago Mansur fazem parte do time de embaixadores da BMW no Brasil (Crédito: Divulgação/BMW)

A conta de relações públicas da Leroy Merlin passa a ser atendida pela Máquina Cohn & Wolfe. A agência é responsável pelo relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.

A Momentum Brasil conquistou as contas de quatro marcas da JBS: Real Madrid, Seara Al Fresco, Hans e Eder.

A Cervejaria Praya passa a ter sua comunicação feita pela Approach Comunicação. A agência fará a gestão de relacionamento institucional com a imprensa.

A Agência Desafio foi escolhida pela rede de fast food Croasonho, do Grupo Halipar, para fazer sua comunicação online e offline com a missão de aumentar a relevância nos canais sociais, o número de franquias e vendas online.

A agência 35, que já era detentora da conta publicitária da marca Vegan by Needs, amplia sua parceria com o Grupo Raia Drogasil e passa a atender também a Needs, marca exclusiva de beleza, saúde e bem-estar do grupo. A agência também passa a atender a conta publicitária de NutriGood, marca de snacks saudáveis. Além das novas contas, a agência também criou, recentemente, a área de Engagement, responsável por acompanhar as estratégias de clientes, de ponta a ponta, nas redes sociais.

A Quintal conquistou a conta da Tegra Incorporadora e atuará nas campanhas de imóveis prontos e em construção da empresa, além de fazer a construção de marca a longo prazo. A escolha da agência se deu por processo de concorrência.

A Edelman foi escolhida pela Indigo Ag, empresa de soluções para produção mais sustentável e saudável para o consumidor, para desenvolver estratégicas de comunicação e PR na América Latina e com a imprensa. A agência de PR também ganhou a conta da a Bracell, produtora de celulose solúvel e celulose especial.

A Binder conquistou a conta publicitária da Texaco Lubrificantes, da ICONIC Lubrificantes, com foco nas linhas Havoline, Ursa e Delo. Entre as funções da agência constam: planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias on e off-line, gestão e conteúdo das redes sociais.

O relacionamento digital e o projeto de inbound marketing da B. Braun, multinacional de produtos de assistência médica e hospitalar, será função da Agência3. Entre as tarefas da agência, estão listadas análise do cenário da marca, pesquisa com stakeholders, workshop de co-criação, desenvolvimento de posicionamento, definição de guidelines e diretrizes estratégicas e definição de mensagens e produção de conteúdo.

Para a Mineração Rio do Norte, produtora de bauxita, a agência A+ foi escolhida para ser responsável pela reformulação da identidade visual e interação no digital. A LamparinA+, resultado da parceria entre as agências Lamparina e A+, conquistou a conta da Melissa SUN e fará o trabalho de relações públicas e parceria com influenciadores digitais para a marca do grupo Grendene.

As ações de lançamentos de produtos e a articulação do calendário das áreas institucional, comercial, de endomarketing e eventos do Grupo Protege passa a ser responsabilidade da Netza por um ano. A agência também desenvolverá a comemoração de 50 anos do grupo.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing