Dança das contas: Bob’s, PepsiCo e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A XCom conquistou a conta da rede de fast-food Bob’s. A parceria vai atuar em duas frentes de comunicação. Com o time de digital, a agência será responsável pela interação com os consumidores e pelo SAC 2.0, com a efetivação da persona Bob’s. Já o time de PR criará as estratégias de relações públicas, englobando todas as áreas de negócios e expansão, além de produtos e lifestyle da rede, atuando com jornalistas e influenciadores digitais.
Atualizada em 10/03, às 16h32
Já a InPress Porter Novelli ampliou seu atendimento a PepsiCo. A agência, que já cuidava das ações de relações públicas das marcas de bebidas da empresa da companhia como Pepsi, H2OH! E Gatorade, passa cuidar também da conta corporativa da marca. A agência tem como objetivo dar ênfase às ações institucionais da empresa, em especial, aos temas que materializam seu propósito corporativo como a importância da diversidade e ações ligadas à cidadania.
A Quem Disse, Berenice?, marca de beleza do Grupo Boticário, escolheu a W3haus para trabalhar sua comunicação integrada. Com isso, a marca deixa a Mutato. Apenas a estratégia de mídia permanece com a Mirum. As entregas contemplam todas as linhas que pertencem a marca, incluindo a Skin.q, lançada em outubro do ano passado na categoria de skincare.
A Sagrada Comunicação, agência de publicidade especializada em marketing imobiliário, ficará responsável pelo desenvolvimento da campanha de divulgação do“Flow by Gafisa”, novo empreendimento imobiliário da Gafisa localizado na região central de São Paulo.
A 3AW Brasil conquistou a conta digital da Pierre Fabre no País, para cuidar das marcas dermocosméticas Eau Thermale Avène, Ducray e Darrow Laboratório. A agência, que vai gerir as redes sociais e criar campanhas online, também será responsável pela comunicação institucional da multinacional francesa.
A instituição de saúde Beneficência Portuguesa de São Paulo escolheu a CDN como agência de assessoria de imprensa. A BP é um hub de saúde privado composto por quatro marcas de serviços hospitalares e outras três marcas que contemplam serviços de medicina diagnóstica, atendimento ambulatorial e educação e pesquisa.
A Ref+ vai atender a empresa de soluções de pagamento Granito. O objetivo da agência é estruturar uma comunicação que amplie o reconhecimento da marca.
A WP LAB Indústria Farmacêutica escolheu a Gotcha para ser responsável por sua comunicação 360°. A primeira campanha criada pela parceria irá ao ar em abril.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento