Dança das Contas: Bradesco, Anhembi Morumbi, São Judas e mais
AlmapBBDO e Grupo Dreamers dividem a publicidade de Bradesco e o Grupo Ânima segmenta estratégias com hub de agências com LVL e Two
Dança das Contas: Bradesco, Anhembi Morumbi, São Judas e mais
BuscarDança das Contas: Bradesco, Anhembi Morumbi, São Judas e mais
BuscarAlmapBBDO e Grupo Dreamers dividem a publicidade de Bradesco e o Grupo Ânima segmenta estratégias com hub de agências com LVL e Two
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 7h30
Desde de 2022, o banco é atendido pela Aldeiah e, a partir do ano que vem, conta passa a aser dividida entre Almap e Grupo Dreamers (Crédito: Divulgação)
Na semana passada, o Bradesco finalizou o processo de concorrência iniciado há três meses e escolheu AlmapBBDO e Grupo Dreamers. A primeira focará na publicidade de produtos e serviços, enquanto o Grupo Dreamers será responsável pela comunicação institucional. A AlmapBBDO já atende a conta publicitária do Bradesco Seguros desde 2009.
A Ânima criou um hub de agências de publicidade para fortalecer a imagem da instituição: enquanto a Two assume as contas da Universidade Anhembi Morumbi, a LVL vai criar a publicidade da Universidade São Judas. Além disso, Komuh vai atender Una, Faseh e Milton Campos (MG); Filadelfia, UniBH (MG), D/Araujo, com a UniSul (SC); Escala, com a UniRitter (RS); Brivia, UniCuritiba (PR), UniSociesc (SC) e FADERGS (RS). Já a agência Art&C assume a UnP (RN), FPB (PB) e Unifg-PE (PE); Morya ficou com a Unifacs, Ages e Unifg-BA (BA); e, por fim, a agência Brick ficará responsável pelo IBMR.
A Pub foi escolhida como agência de relações públicas (PR) das Ou.
A Airbus escolheu a SmartPR para gerenciar o PR da empresa de aviação no Brasil.
Por fim, a Agência de Pessoas Refugiadas (ACNUR) da ONU escolheu a Ecomunica para fazer entregas de PR.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?