Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras
BuscarDança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Reprodução)
Após vencer processo de concorrência, a Jotacom é a nova responsável pelos trabalhos de social media da Brasilprev. A agência deverá realizar a gestão gestão dos canais da instituição nas redes sociais, bem monitoramento, interações de engajamento, data insights, mídia de brandformance e ações de earned media.
A Bilheteria Digital escolheu a Sheep Comunicação para atuar na assessoria de imprensa da companhia.
A aboutCOM recebeu em sua carteira de clientes a Geopagos, fintech argentina, e a Practicum, companhia especializada em treinamentos online de requalificação digital.
A The Juju ganhou a conta da Escola Mais, estando à frente das estratégias de branding e planejamento de campanhas para os canais em que a instituição atua. O primeiro trabalho da parceria será a campanha para promover as matrículas para 2023.
A SA365 passa a contar com a Simpar, holding que controla JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, CS Infra, Automob e BBC, operando as ações de digital da empresa, entre elas a criação do novo site da holding, comunicação externa e gestão de diálogo com a audiência.
Depois de vencer a concorrência, a Eagle é a agência end-to-end da Getnet e assume a comunicação da marca, desde dirigida até redes sociais, eventos e patrocínios.
Compartilhe
Veja também
Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA
Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB