Assinar

Dança das Contas: BRF, Açaí Frooty e outras

Buscar

Dança das Contas: BRF, Açaí Frooty e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: BRF, Açaí Frooty e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


19 de agosto de 2016 - 15h12

A TMSW será a responsável pelo planejamento estratégico e a criação de todas as ações de PDV referente às marcas da BRF, Sadia e Perdigão, no natal de 2016.

A Açaí Frooty escolheu a Peppery para ser a agência de publicidade responsável pela gestão de sua comunicação. A agência será responsável pela estratégia de comunicação, mídia digital e relacionamento para a marca.

A E/OU-MRM a conquistou a conta da Labet, prestadora de serviços de exames toxicológicos. A agência será responsável por toda a comunicação da empresa, incluindo criação, mídia, data intelligence, planejamento go to market e CRM, tendo como seu principal foco a geração de tráfego para o site e para a rede de coleta que possui abrangência nacional.

A RBML Comunicação Integrada é a nova responsável pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para desenvolvimento, , melhoria de resultados e expansão de negócios. O trabalho terá como objetivo desenvolver estratégias de comunicação voltada para os principais veículos de comunicação.

A Deloitte, empresa de consultoria e auditoria, passa a ocupar a carteira de clientes da f2f-digital. A agência adaptou a nova identidade visual da Deloitte para os canais digitais, que teve estreia em junho, e torna-se responsável pelo desenvolvimento de conteúdo, pela produção audiovisual, acompanhamento e análise de SEO e SAC 2.0.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix

    Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix

    Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série

  • Omnicom Media Group investe em hub de criatividade

    Omnicom Media Group investe em hub de criatividade

    Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final