Dança das Contas: BRF, Açaí Frooty e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A TMSW será a responsável pelo planejamento estratégico e a criação de todas as ações de PDV referente às marcas da BRF, Sadia e Perdigão, no natal de 2016.
A Açaí Frooty escolheu a Peppery para ser a agência de publicidade responsável pela gestão de sua comunicação. A agência será responsável pela estratégia de comunicação, mídia digital e relacionamento para a marca.
A E/OU-MRM a conquistou a conta da Labet, prestadora de serviços de exames toxicológicos. A agência será responsável por toda a comunicação da empresa, incluindo criação, mídia, data intelligence, planejamento go to market e CRM, tendo como seu principal foco a geração de tráfego para o site e para a rede de coleta que possui abrangência nacional.
A RBML Comunicação Integrada é a nova responsável pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para desenvolvimento, , melhoria de resultados e expansão de negócios. O trabalho terá como objetivo desenvolver estratégias de comunicação voltada para os principais veículos de comunicação.
A Deloitte, empresa de consultoria e auditoria, passa a ocupar a carteira de clientes da f2f-digital. A agência adaptou a nova identidade visual da Deloitte para os canais digitais, que teve estreia em junho, e torna-se responsável pelo desenvolvimento de conteúdo, pela produção audiovisual, acompanhamento e análise de SEO e SAC 2.0.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final