Dança das Contas: Budweiser, Tim e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Budweiser escolheu a Gana para assumir sua frente de conteúdo, social, AON e projetos especiais, com a proposta de destacar e enfatizar sua presença, sobretudo nas redes sociais. De acordo com a marca, já vem sendo realizado um movimento de criação de campanhas e compromissos em prol de mais pluralidade na comunicação e a parceria com a Gana reforça essa proposta.
A Tim encerrou processo de concorrência e manteve a BETC Havas como sua parceira publicitária pelos próximos três anos.
A Innova AATB conquistou a conta do Insper após vencer processo de concorrência. A agência é a nova responsável pela gestão da comunicação da marca – estratégia, plano de comunicação e mídia para os cursos de graduação, pós-graduação e políticas públicas do instituto.
O Colégio Pentágono escolheu a Fábrica para comandar os trabalhos de publicidade, construção de marca e captação de alunos para o próximo ano. A instituição continua sendo atendida pela Planin em assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais.
A Tamer Comunicação recebeu o Student Travel Bureau (STB) em seu portfólio de clientes, assumindo o atendimento à imprensa da consultoria de educação.
A Agência Desafio anunciou a chegada de três novas contas: Continental Pneus, Vaxxinova/Biovet e Jefer Produtos Siderúrgicos.
Compartilhe
Veja também
Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas
Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra
Campanhas da Semana: histórias de terror
Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida