Dança das Contas: Buscapé, Accenture e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Buscapé, Accenture e outras
BuscarDança das Contas: Buscapé, Accenture e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Stage Digital venceu o processo de concorrência e conquistou a conta de marketing digital da Buscapé. O escopo de trabalho inclui ações da marca com influencers, bem como ativações nas redes sociais.
A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, recebeu a Accenture em seu portfólio de clientes, a fim de desenvolver a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além de posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, a companhia passa a contar também com as contas da Exactaworks, para planejamento de comunicação, endomarketing, nova identidade visual e gestão de redes sociais; da SOS Mata Atântica à frente das mídias sociais da marca; e a Bibancos Odontologia, também no planejamento de comunicação.
A PUB é a nova parceira de PR da Ponto Nero e Becas Sparkling, no trabalho que envolve a divulgação e o relacionamento das marcas com a imprensa e influenciadores digitais.
A Comunica PR é a nova responsável pela divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da Larissa DeLucca e da Negócios Acelerados, empresa na qual a mentora é CEO, na mídia
A Cibra, empresa de fertilizantes, escolheu o Grupo Printer para estar à frente das estratégias de relações públicas e ações de relacionamento junto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento