Dança das contas: Buscapé, Caoa e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Wieden+Kennedy São Paulo é a nova agência publicitária do Buscapé. A primeira campanha da parceria, com a assinatura “Buscapé. Amado pelos desconfiados”, apresenta o novo conceito e projeto gráfico para o período de Black Friday. A comunicação indica que a plataforma consegue engajar até os mais receosos dos consumidores.
A Waba conquistou a conta de marketing digital da Caoa. A Waba ficará responsável pela hospedagem e manutenção dos sites da Capa e sua comunicação digital.
A NotCo escolheu a Rock para atender sua conta de growth digital. As estratégias evolverão soluções focadas em dados, criatividade e estratégia para ampliar a empresa da empresa no digital.
A Gotcha foi eleita pela Must University para posicionar a instituição de ensino no Brasil e fazer a gestão da sua comunicação no País, já que a univeridade passará a oferecer cursos a distância sobre Gestão de Cuidados da Saúde, Negócios Internacionais, Tecnologias Emergentes em Educação e Administração.
A assessoria de imprensa do Grupo Gazin, varejista e atacadista de móveis e eletrodomésticos, passa a ser atendida pela Communica Brasil.
A Tamer Comunicação conquistou a conta de Pronep Life Care para realizar seu relacionamento com a imprensa e assessoria.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento