Dança das contas: Centrum, Netflix e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
WMcCann trabalhará com o time de marketing da Centrum para desenvolver estratégias (Crédito: Reprodução/Facebook)
A GSK Consumer Healthcare (CH) escolheu a WMcCann para atender a conta de publicidade da de Centrum, sua marca de multivitamínicos. A agência auxiliará a marca com definições de estratégias globais de marketing. A parceria terá início em dezembro.
A Ágora, empresa que pertence à holding Untold_, conquistou a conta de publicity para os títulos e talentos da Netflix no Brasil. O trabalho será focado no engajamento com imprensa e influenciadores.A P+G Comunicação Integrada assumiu a conta de assessoria de imprensa do I Hate Flash, coletivo de produtores e produtoras de conteúdo no mercado de audiovisual e entretenimento. A P+G vai trabalhar para destacar o trabalho feito pelo coletivo pelo País.
A UAUBox, clube de assinatura de produtos de beleza, escolheu a Seven PR para fazer a assessoria de imprensa da marca.
A agência ÍONZ conquistou a conta do Portal Elétrico, marketplace de materiais e equipamentos elétricos. A agência trabalhará a comunicação B2C e B2B e destacar preço baixo, conveniência, segurança e pioneirismo.
A Quattromani Propaganda foi escolhida para atender as contas da Mega Polpa, empresa especializada em açaí, recheio e coberturas de sorvetes, e sua rede de franquias, Mega Rio. Sua função é criar campanhas publicitárias para fortalecer as marcas, lançar produtos e sites, principalmente para o verão.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final