Assinar

Dança das Contas: Cervejaria Colorado, Óticas Carol e outras

Buscar

Dança das Contas: Cervejaria Colorado, Óticas Carol e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Cervejaria Colorado, Óticas Carol e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de abril de 2021 - 15h28

Parte do portfólio da Ambev, a Cervejaria Colorado escolheu a David como sua nova agência de publicidade. A relação entre as empresas teve início no ano passado, quando a agência assinou a campanha de lançamento da edição limitada Colorado Amazônica, como um projeto especial. Na ação, o preço da cerveja variava de acordo com a taxa de desmatamento na Amazônia. Anteriormente, a conta da Colorado era atendida pela Santa Clara.

 

Projeto especial para Colorado Amazônica deu origem à parceria entre a David e o anunciante (Crédito: Divulgação)

Já a AlmapBBDO conquistou a comunicação integrada da Óticas Carol. O escopo de trabalho inclui o planejamento estratégico, gestão de comunicação publicitária, inteligência de marketing e ações no ambiente digital. Essa é a sexta conquista da agência em 2021. A Óticas Carol já teve a Artplan como sua parceira de comunicação.

A W3haus será responsável pela comunicação digital da Klabin, produtora e exportadora de papéis e embalagens. A atuação será focada nas redes sociais, visando estreitar o relacionamento da marca com o consumidor final. A sustentabilidade será o pilar principal das ações da companhia.

Após processo de concorrência, a MCM Brand Experience foi selecionada para atender a conta do Google. Em seus projetos, as companhias devem explorar os valores de inclusão, sustentabilidade e inovação.

Lançada em janeiro deste ano, a agência especializada no segmento Business to Gamer Druid conquistou a conta da PlayMatch, plataforma de esports estudantil que já atende mais de cinco mil escolas do ensino básico. A PlayMatch tem como foco uma abordagem da educação atrelada aos games.

A agência Press Pass assumiu a comunicação, com foco em relações públicas e influenciadores, da Calvin Klein. O trabalho da companhia vai se estender para as divisões Calvin Klein Jeans, Underwear, Swimwear, Kids e Calvin Klein.

A SoWhat, agência do grupo Master,co, venceu processo de concorrência e será responsável pela estratégia de marketing de influência da B.Blend, joint-venture entre Ambev e Brastemp que produz máquinas e cápsulas de bebidas.

A King Star Colchões escolheu a Rocky para cuidar de seu marketing digital, com foco em gestão e performance. O objetivo da parceria é alavancar a receita do e-commerce da marca e, posteriormente, melhorar o tráfego nas lojas físicas.

Após concorrência, a Arebo conquistou a conta da QMC Telecom, multinacional latino-americana de conectividade. Anunciante fará parte do núcleo de Estratégias de Mídia e Desempenho da agência.

A SPR será responsável pela estratégia de comunicação e gestão das marcas Unique Rubber Technologies e da Tipler. As empresas atuam no mercado de borracha e reforma de pneus, respectivamente, no Brasil e outros países da América do Sul.

A Agência Newton anunciou a chegada de duas contas à sua carteira de clientes: o Grupo Indusparquet, fabricante de pisos de madeira sólidos, e a Marka Prime, incorporadora que desenvolve projetos imobiliários na região da Grande São Paulo.

No último mês, a AtitudeCom, agência de relações públicas e marketing de influência conquistou cinco clientes. São eles: Vetnil, Supermercados Mambo, MSA Safety, Emma Colchões e Jundiá Sorvetes.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing