Dança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras
BuscarDança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A FSB Comunicação é a nova agência de relações públicas da rede de pet shops Cobasi. A agência será responsável por toda estratégia de comunicação com imprensa e com influenciadores de forma orgânica. A Cobasi conta com mais de 115 lojas, em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal.
A PopComm conquistou a conta da Benefit Cosmetics, empresa de cosméticos da Califórnia, no Brasil. Além do relacionamento com a imprensa, a agência será responsável por todo o planejamento estratégico da marca e ações com influenciadores digitais. A Benefit é parte do grupo mundial de produtos de luxo Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH).
A The Heart anunciou a conquista da conta de mídia da Ótica Chilli Beans, um novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, com foco em armações de óculos de grau. Agência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca.
Com a expansão de seu número de frotas, a Abaeté Linhas Aéreas escolheu a Propeg para ser responsável pela sua comunicação. A conta ficará sob responsabilidade da agência na sua unidade em Salvador. A primeira campanha criada pela Propeg para a anunciante “Destinos únicos como você” estreia em agosto e convida o público a conhecer Mucugê, na Bahia, novo destino da Abaeté.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional