Assinar

Dança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras

Buscar

Dança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de julho de 2021 - 6h00

 

Rede de pet shops Cobasi conta com 115 lojas no Brasil (Crédito: Divulgação)

A FSB Comunicação é a nova agência de relações públicas da rede de pet shops Cobasi. A agência será responsável por toda estratégia de comunicação com imprensa e com influenciadores de forma orgânica. A Cobasi conta com mais de 115 lojas, em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal.

A PopComm conquistou a conta da Benefit Cosmetics, empresa de cosméticos da Califórnia, no Brasil. Além do relacionamento com a imprensa, a agência será responsável por todo o planejamento estratégico da marca e ações com influenciadores digitais. A Benefit é parte do grupo mundial de produtos de luxo Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH).

A The Heart anunciou a conquista da conta de mídia da Ótica Chilli Beans, um novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, com foco em armações de óculos de grau. Agência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca.

Com a expansão de seu número de frotas, a Abaeté Linhas Aéreas escolheu a Propeg para ser responsável pela sua comunicação. A conta ficará sob responsabilidade da agência na sua unidade em Salvador. A primeira campanha criada pela Propeg para a anunciante “Destinos únicos como você” estreia em agosto e convida o público a conhecer Mucugê, na Bahia, novo destino da Abaeté.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing