Dança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras
BuscarDança das Contas: Cobasi, Benefit Cosmetics e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Rede de pet shops Cobasi conta com 115 lojas no Brasil (Crédito: Divulgação)
A FSB Comunicação é a nova agência de relações públicas da rede de pet shops Cobasi. A agência será responsável por toda estratégia de comunicação com imprensa e com influenciadores de forma orgânica. A Cobasi conta com mais de 115 lojas, em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal.
A PopComm conquistou a conta da Benefit Cosmetics, empresa de cosméticos da Califórnia, no Brasil. Além do relacionamento com a imprensa, a agência será responsável por todo o planejamento estratégico da marca e ações com influenciadores digitais. A Benefit é parte do grupo mundial de produtos de luxo Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH).
A The Heart anunciou a conquista da conta de mídia da Ótica Chilli Beans, um novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, com foco em armações de óculos de grau. Agência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca.
Com a expansão de seu número de frotas, a Abaeté Linhas Aéreas escolheu a Propeg para ser responsável pela sua comunicação. A conta ficará sob responsabilidade da agência na sua unidade em Salvador. A primeira campanha criada pela Propeg para a anunciante “Destinos únicos como você” estreia em agosto e convida o público a conhecer Mucugê, na Bahia, novo destino da Abaeté.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca