Dança das Contas: Cobasi, Buscofem e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Artplan conquistou a conta da Cobasi e passa a ser responsável por toda a estratégia de comunicação da varejista do setor pet. A empresa recebeu um aporte de R$ 300 milhões, em abril, e passa por um momento de expansão, com previsão para inaugurar 40 lojas em 2021. A escolha da agência se deu por meio de uma concorrência colaborativa. Em 2020, a F&Q Brasil assinava as campanhas digitais da companhia.
A The Body Shop, marca da Natura &Co, iniciou uma parceria com a FCB. O acordo foi fruto de um processo de concorrência, que durou dois meses. Em junho, as companhias estreiam a primeira campanha fruto do relacionamento entre agência e anunciante. Antes, a conta era atendida pela agência Bold.
A Druid, agência especializada no universo gamer, iniciou uma parceria com Buscofem para ação de patrocínio da marca ao torneio feminino Valorant Game Changers, da Riot Games. A agência será responsável por posicionar a marca no mundo dos games, com iniciativas de comunicação e gestão de influenciadores, que serão realizadas ao longo do ano de 2021, período do patrocínio.
Em parceria com Druid, Buscofem investe no universo gamer (Crédito: Divulgação)
A Innova AATB está expandindo seu portfólio no setor energético com a conquista da conta da BBCE, ecossistema que simplifica e transforma os negócios do mercado de energia. No fim do ano passado, a agência já havia iniciado atendimento da Votorantim Energia. Concorrência pelo trabalho envolveu nove agências, que não tiveram seus nomes divulgados.
Já a Máquina CW conquistou três novas contas: FIEMG, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, a plataforma de compras TiendaMia, e a empresa de soluções energéticas Helexia.
Após um processo de concorrência, a CDR+ foi escolhida pela Frescatto Company. Com isso, partir de desse mês, a agência passa a responder pela comunicação integrada da empresa brasileira do setor de pescados.
Já a Culligan Latam, empresa de soluções para tratamento de água, iniciou uma parceria com a SA365, que será responsável por todo o marketing digital da companhia.
A Zmes foi a escolhida para atender a área de marketing digital do Grupo RD, dono das marcas Droga Raia e Drogasil. Para isso, contará com 10 profissionais dedicados ao projeto com diversas habilidades como criação, marketing, inovação e tecnologia.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?