Dança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras
BuscarDança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A 35 conquistou a conta da Coelho da Fonseca. A primeira campanha institucional ao lado da agência, que estreou na última semana, conta com personalidades da cena paulistana de diversos segmentos em um filme de 45 segundos produzido pela Lexique.
A Artplan encerrou a parceria com dois clientes na semana passada: Beach Park e Kopenhagen. Questionada sobre os motivos, a agência afirma que o rompimento dos contratos ocorreu porque as empresas estavam “em momentos diferentes no contexto de comunicação e, assim, a agência optou por seguir por vias distintas”. Em comunicado, também acrescentou que “a relação termina de uma maneira absolutamente harmoniosa, uma vez que a qualidade do trabalho nada tem a ver com este movimento”. A agência atendia o Beach Park desde 2015 e o contrato se encerra em novembro; já a Kopenhagen (do Grupo CRM, que também tem a Brasil Cacau e Kop Kofee) era cliente desde 2018 e o contrato terá fim em dezembro, após entrega da campanha de Natal para a marca.
A Zapty Clube Maker, empresa que oferece experiências ao mercado infanto-juvenil, escolheu a Ecco para realizar a comunicação digital. A agência está encarregada do desenvolvimento de identidade visual, site e gestão de redes sociais.
A plataforma de investimentos Warren escolheu a Purple Cow para traçar estratégias e criar seus trabalhos de performance. A primeira campanha da parceria terá como mote a Black Friday.
A agência digital Greenz comunicou a chegada das contas da Bluefit, da VCI, incorporadora dos hotéis Hard Rock no Brasil, e InstaCarro.
A Kindle foi a agência selecionada pela Chatuba, rede de materiais de construção carioca, para realizar o planejamento planejamento, criação e performance das redes sociais e blog da companhia.
Após concorrência global, uma das maiores do ano, a WPP foi a holding selecionada pela Coca-Cola para cuidar da publicidade da marca em mais de 200 países.
*Crédito da imagem do topo: Twin Design/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro