Dança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
Grey passa a cuidar da marca de cerveja depois de projetos realizados para os Jogos Olímpicos de Paris, enquanto Baila lança seu primeiro trabalho para a rede de fast food
Dança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
BuscarDança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
BuscarGrey passa a cuidar da marca de cerveja depois de projetos realizados para os Jogos Olímpicos de Paris, enquanto Baila lança seu primeiro trabalho para a rede de fast food
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2025 - 6h00
A Grey Brasil assume a comunicação da Corona. O escopo inclui a criação e estratégias das principais campanhas do ano para a marca de cerveja. A conquista da conta acontece depois que a agência realizou alguns projetos durante e depois das Olímpiadas de Paris, incluindo a ação para Corona Cero, que transformou a icônica foto de Gabriel Medina sobre o mar em murais digitais no Rio de Janeiro. Clicada pelo fotógrafo Jerome Brouillet, a imagem capturou o momento em que Medina comemorou a conquista da medalha de Ouro de surfe na Olimpíada. A Droga5, que já atendia a marca, continua com a parte de social media e de marketing de influência.
Já a Baila, comandada pelo CEO Alan Strozenberg, é a nova agência da Giraffas, antes atendida pelo Grupo Rái. O trabalho que marca o início da parceria estreou no domingo, 2, com veiculação nacional nos cinemas e nas redes sociais. O filme destaca Brutus, hambúrguer da rede, e faz provocações ao Burger King e ao McDonald’s.
A Newton foi escolhida pela Harley-Davidson para ser a como sua agência de criatividade e social no Brasil. A marca tem como objetivo fortalecer a presença e fomentar os negócios no País. Com isso, a agência desenvolverá um diagnóstico completo da comunicação da empresa por toda criação das campanhas e conteúdos, bem como estratégia e produção de conteúdo para os canais digitais, com um olhar para mídia online e off-line.
A Voe, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, passa a atender a conta do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae). Com isso, a empresa do sócio do e diretor comercial Francis Ziembowicz, visa expandir sua presença no Nordeste. A parceria com o Sebrae prevê 150 projetos anuais que inclui desde eventos e ativações culturais até projetos sociais e ações promocionais, sempre focando em criar experiências que conectem marcas e públicos de maneira significativa.
A Quatá Alimentos escolheu a 11:11 como sua nova agência. A parceria contemplará toda a comunicação da marca incluindo mídia on e off-line, redes sociais e o planejamento estratégico para os próximos 24 meses.
Compartilhe
Veja também
Leo Balbi e Sleyman Khodor assumem comando da Milà
Nova agência de publicidade da Galeria Holding é comandada pelos dois executivos egressos da VML, nas respectivas posições de CEO e CCO
Harrison Ford estrela superprodução do whisky Glenmorangie
“Once Upon a Time in Scotland” mostra a viagem do ator às Highlands, na Escócia, onde aprende mais sobre a manufatura das bebidas da marca