Dança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
Grey passa a cuidar da marca de cerveja depois de projetos realizados para os Jogos Olímpicos de Paris, enquanto Baila lança seu primeiro trabalho para a rede de fast food
Dança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
BuscarDança das Contas: Corona, Giraffas e Harley-Davidson
BuscarGrey passa a cuidar da marca de cerveja depois de projetos realizados para os Jogos Olímpicos de Paris, enquanto Baila lança seu primeiro trabalho para a rede de fast food
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2025 - 6h00
Corona Cero utiliza mobiliário urbano para homenagear atletas brasileiros (Crédito: Divulgação)
A Grey Brasil assume a comunicação da Corona. O escopo inclui a criação e estratégias das principais campanhas do ano para a marca de cerveja. A conquista da conta acontece depois que a agência realizou alguns projetos durante e depois das Olímpiadas de Paris, incluindo a ação para Corona Cero, que transformou a icônica foto de Gabriel Medina sobre o mar em murais digitais no Rio de Janeiro. Clicada pelo fotógrafo Jerome Brouillet, a imagem capturou o momento em que Medina comemorou a conquista da medalha de Ouro de surfe na Olimpíada. A Droga5, que já atendia a marca, continua com a parte de social media e de marketing de influência.
Já a Baila, comandada pelo CEO Alan Strozenberg, é a nova agência da Giraffas, antes atendida pelo Grupo Rái. O trabalho que marca o início da parceria estreou no domingo, 2, com veiculação nacional nos cinemas e nas redes sociais. O filme destaca Brutus, hambúrguer da rede, e faz provocações ao Burger King e ao McDonald’s.
A Newton foi escolhida pela Harley-Davidson para ser a como sua agência de criatividade e social no Brasil. A marca tem como objetivo fortalecer a presença e fomentar os negócios no País. Com isso, a agência desenvolverá um diagnóstico completo da comunicação da empresa por toda criação das campanhas e conteúdos, bem como estratégia e produção de conteúdo para os canais digitais, com um olhar para mídia online e off-line.
A Voe, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, passa a atender a conta do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae). Com isso, a empresa do sócio do e diretor comercial Francis Ziembowicz, visa expandir sua presença no Nordeste. A parceria com o Sebrae prevê 150 projetos anuais que inclui desde eventos e ativações culturais até projetos sociais e ações promocionais, sempre focando em criar experiências que conectem marcas e públicos de maneira significativa.
A Quatá Alimentos escolheu a 11:11 como sua nova agência. A parceria contemplará toda a comunicação da marca incluindo mídia on e off-line, redes sociais e o planejamento estratégico para os próximos 24 meses.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria