Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb
Meio & Mensagem
31 de março de 2025 - 11h13
A Dojo conquistou três contas da Dexco (Crédito: Divulgação / Dexco)
A Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, que fazem parte do portfólio da Dexco. A agência assume a responsabilidade por comunicação, planejamento, criação e veiculação de campanhas, além da construção de estratégias em marketing de influência, pesquisas e estudos comportamento. Este ano, a Dexco inaugurou a Casa Dexco e está expandindo sua atuação no varejo, o que motivou o início da parceria com a agência, iniciada na Expo Revestir, em março. A Dojo criou a estratégia de conteúdo para os canais sociais das três marcas.
Já a CBA B+G foi escolhida como parceira de branding e design da Petrobras. Após um processo de licitação, o escritório nacional da rede global cuidará das demandas da companhia no âmbito institucional, assim como entregas de outras marcas do portfólio da marca. Também estão previstos serviços especiais sob demanda.
A Isla foi a agência escolhida pelo Airbnb para fazer entregas de criação e produção para a plataforma que conecta hóspedes e anfitriões. Fundado em 2007 na cidade de São Francisco, na Califórnia, o Airbnb possui uma rede de mais de cinco milhões de anfitriões, que já receberam aproximadamente 2 bilhões de hóspedes em diversos países do mundo.
As marcas Quartzolit, Placo, Brasilit, Isover e Ecophon passam a integrar o portfólio de clientes da CDR+. Após um processo de concorrência realizado com outras seis empresas, a da Saint-Gobain escolheu a agência para estar à frente do planejamento estratégico e da elaboração de conceitos criativos, no desenvolvimento de campanhas completas, incluindo materiais de PDV, mídia on e off, ações de ativação e conteúdo para redes sociais e trabalho com influenciadores.
A Labof é a nova agência de publicidade da Plugify. A startup terá a empresa como parceira estratégica para conduzir sua comunicação integrada. Para a agência conduzida pelo CEO Bruno Bernardo, a parceria reforça seu posicionamento como agência que alia criatividade e negócios para gerar impacto real para seus clientes no mercado em um momento de expansão.
A Arena Hub escolhe a Brandpower como parceira estratégica. O acordo é uma continuação de outros trabalhos já realizados pela agência, como o com o centro de inovação, como o anúncio da parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro. Liderada por Luca Gomes, a Brandpower responde também pelo PR de contas como NFL, Red Bull Bragantino, FutebolCard, entre outras.
A B&Partners se tornou parceira da Cimed. O hub que reúne especialistas de BFerraz, Just a Little Data e Vitrio terá como objetivo neste acordo viabilizar uma entrega completa que abrange estratégia, mídia, CRM, data, operações e tecnologia. Chamada de Squad Cimed, a iniciativa iniciou com a plataforma Caminhão do Domingão CIMED, que foi lançado neste domingo, 30, no Domingão com Huck. O objetivo é ampliar o awareness da marca mãe e de seu portfólio de produtos, fortalecer a credibilidade e preferência dos consumidores, além de engajar o trade e revendedores.
O WPP foi selecionado como parceiro global da Heineken para shopper marketing e commerce. A holding terá um time dedicado a essas entregas para o cliente, que será comandado pela VML Amsterdã e apoiado pelo WPP Open, sistema operacional de inteligência artificial da companhia. Estão previstas entregas para eventos dos quais o anunciante é patrocinador, como Fórmula 1 e UEFA Champions League, além de experiências em eventos de música ao vivo. No e-commerce, a intenção é alavancar a presença da marca de bebida em bares e lojas por meio de ativações de varejo e estratégias de e-commerce.
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