Assinar

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

Buscar

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Diageo, Mondelēz e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de julho de 2020 - 16h11

Crédito: divulgação

Após conduzir uma concorrência, da qual participaram outras três agências, a Diageo escolheu a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade no Brasil para as marcas Johnnie Walker e Smirnoff. O Brasil é o principal mercado de Johnnie Walker Red Label no mundo, segundo comunicado.

Já a David, por sua vez, expande a sua atuação junto à Mondelēz Internacional. Após iniciar a parceria com a multinacional em 2019, a agência agora irá desenvolver um trabalho de comunicação para a linha de chocolates da companhia, conquistando as contas de Lacta e Bis.

A Newbacon celebra a conquista de duas contas de CRM: Mitsubishi Motors e Suzuki.

A Purple Cow assumiu a conta de social media de Smiles e passa a ser responsável pela criação de ações nos canais digitais do cliente.

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes e a FSB Comunicação firmaram parceria para a assessoria de comunicação da associação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto

    Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto

    Desenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas

  • Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo

    Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo

    Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora