Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
Media.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarDança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarMedia.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2023 - 6h00
A Media.Monks conquistou a conta da Domino’s Pizza no Brasil e será responsável por estabelecer uma plataforma criativa duradoura que proteja o futuro da marca no País e atenda às necessidades em dos franqueados e consumidores finais.
Após vencer processo de concorrência, a Mene Portella passa a atender a SPTuris em contrato de R$ 80 milhões para o desenvolvimento de campanhas criativas e publicidade. O valor será dividido com outra agência.
A Publicis Brasil passa a contribuir para as estratégias da linha Baby Care, do Grupo Boticário em parceria com a P&G. A agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos em 2024, bem como pelo fortalecimento do canal B2B do Grupo.
A NR7 recebeu dez novos clientes em seu portfólio: Allu, Frubana, Mecanizou, Start Carreiras, Pilar, VIPe, Biologix, Citas, Data Rudder e Salva.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca