Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
Media.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Dança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarDança das Contas: Domino’s Pizza, SPTuris e outras
BuscarMedia.Monks passa a atender a Domino's Pizza no Brasil e a Mene Portella venceu concorrência e conquistou a conta da SPTuris; veja mais
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2023 - 6h00
A Media.Monks conquistou a conta da Domino’s Pizza no Brasil e será responsável por estabelecer uma plataforma criativa duradoura que proteja o futuro da marca no País e atenda às necessidades em dos franqueados e consumidores finais.
Após vencer processo de concorrência, a Mene Portella passa a atender a SPTuris em contrato de R$ 80 milhões para o desenvolvimento de campanhas criativas e publicidade. O valor será dividido com outra agência.
A Publicis Brasil passa a contribuir para as estratégias da linha Baby Care, do Grupo Boticário em parceria com a P&G. A agência será responsável pela campanha de lançamento dos produtos em 2024, bem como pelo fortalecimento do canal B2B do Grupo.
A NR7 recebeu dez novos clientes em seu portfólio: Allu, Frubana, Mecanizou, Start Carreiras, Pilar, VIPe, Biologix, Citas, Data Rudder e Salva.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu