Dança das Contas: Downy, marcas no Rock In Rio e mais

Buscar

Dança das Contas: Downy, marcas no Rock In Rio e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Downy, marcas no Rock In Rio e mais

A Grey assume estratégias digitais da Downy após 12 anos como parceira off-line; Atenas e TV1 são escolhidas pelas marcas para ativações no Rock In Rio


2 de setembro de 2024 - 9h38

Nota atualizada em 03/09 às 16h55

Após 12 anos, Downey escolhe a Grey como agência

A Grey conquistou as estratégias de digital da Downey, do grupo P&G (Crédito: Divulgação)

Grey assumiu a gestão de mídias sociais da Downy. A agência já era responsável pela comunicação off-line da marca da P&G desde 2012.

A TroupCyranos conquistou a conta da Ashua, marca plus size da Renner que pretende expandir sua presença nos canais digitais.

Para o Rock In Rio, a Atenas será a empresa responsável pela criação das ativações de seis marcas. Dentre as quais, estão Heineken e Heineken 0.0.TIMVolkswagen, LagunitasTrident.

Também para o evento, a KitKat terá no Grupo TV1 sua parceira para as ativações no festival.

A consultoria de branding Tátil Design será a parceira de Burger King para um projeto da criação de uma nova identidade visual e verbal.

Moringa conquistou a Infra S.A como cliente para comunicação digital.

As marcas do grupo JBS, SearaSeara GourmetIncrível! escolheram a InPress como responsável por suas entregas de relações públicas.

A assessoria de imprensa curitibana P+G expandiu o portfólio de clientes: PB Assessoria Previdenciária do Brasil; Annexo; AMEIzi Chocolate; OHMA  Arquitetura e Design e PsycoAI, healthtech de inteligência artificial. 

CL ampliou o portfólio com OrizonGPIOlist.

A Approach assumiu o relacionamento com a imprensa da Squad, vertical de mobilidade rodoviária do Grupo Águia Branca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Campanhas da Semana: Rock in Rio, eleições e Chaves

    Enquanto Cup Noodles traz toques de heavy metal em seu case para o Rock in Rio, Samsung resgata Chaves e BK faz propaganda eleitoral alternativa

  • Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Governo britânico estabelece limite de horário para anúncios de fast-food

    Decisão entra em vigor em 2025 e faz parte de esforços pela melhoria da saúde pública, especialmente de crianças