Dança das contas: Elo, Epic Games e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A AlmapBBDO é a nova agência da Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos. A operação comandada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu conquistou a concorrência, que também teve a participação da Gut, Talent e Wunderman Thompson. A partir de fevereiro, a agência será responsável por ela gestão das campanhas off-line e digitais da marca, em substituição à Wieden + Kennedy SP. “A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
(crédito: reprodução)
A conta da Epic Games, publisher do jogo Fortnite, passou a ser atendida pela Druid, agência recém-fundada por Claudio Lima, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães — ex-Cheil. A agência passa a oferecer para a desenvolvedora serviços de comunicação que vão desde ativações para marca até campanhas publicitárias. A conta Epic era da Cheil desde agosto de 2019, quando a agência venceu uma concorrência.
A Trama Comunicação conquistou a conta do Instituto MPD, organização sem fins lucrativos criado pela construtora MPD Engenharia para executar ações de responsabilidade social, educacional e ambiental. Com 25 anos de atuação no mercado, a agência fica responsável pela aproximação da Instituição com a imprensa nacional e por seu conteúdo digital.
A Approach Comunicação foi escolhida para ser a responsável pela gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores de Ruby Rose, multinacional do mercado de cosméticos, que tem 40 anos de atuação e presença em 16 países.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca