Assinar

Dança das contas: Elo, Epic Games e outros

Buscar

Dança das contas: Elo, Epic Games e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Elo, Epic Games e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de janeiro de 2021 - 10h00

A AlmapBBDO é a nova agência da Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos. A operação comandada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu conquistou a concorrência, que também teve a participação da Gut, Talent e Wunderman Thompson. A partir de fevereiro, a agência será responsável por ela gestão das campanhas off-line e digitais da marca, em substituição à Wieden + Kennedy SP. “A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

 

(crédito: reprodução)

A conta da Epic Games, publisher do jogo Fortnite, passou a ser atendida pela Druid, agência recém-fundada por Claudio Lima, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães — ex-Cheil. A agência passa a oferecer para a desenvolvedora serviços de comunicação que vão desde ativações para marca até campanhas publicitárias. A conta Epic era da Cheil desde agosto de 2019, quando a agência venceu uma concorrência.

A Trama Comunicação conquistou a conta do Instituto MPD, organização sem fins lucrativos criado pela construtora MPD Engenharia para executar ações de responsabilidade social, educacional e ambiental. Com 25 anos de atuação no mercado, a agência fica responsável pela aproximação da Instituição com a imprensa nacional e por seu conteúdo digital.

A Approach Comunicação foi escolhida para ser a responsável pela gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores de Ruby Rose, multinacional do mercado de cosméticos, que tem 40 anos de atuação e presença em 16 países.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing