Dança das Contas: Exa Tecnologia, The Hershey Company e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Exa Tecnologia, The Hershey Company e outras
BuscarDança das Contas: Exa Tecnologia, The Hershey Company e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A EXA Tecnologia, startup da FS Security criada em parceria com a TIM, escolheu WMcCann como sua agência de publicidade, sendo responsável por toda criação da marca, identidade e posicionamento, além ações de comunicação. A primeira campanha leva a assinatura “Go Safe”, e deverá apresentada em breve ao mercado.
A The Hershey Company selecionou a FleishmanHillard como sua nova agência de PR. A parceria envolverá a comunicação institucional de todas as marcas da companhia e de produtos como Hershey’s, Ice Breakers, Reese’s, Hershey’s Professional e Hershey’s Special Dark.
A Pub Comunica conquistou a conta da Nestlé para trabalhos de relacionamento com a imprensa e influencers.
A The Coca-Cola Company agora faz parte da cartela de clientes da BCW.
A Marqueterie recebeu o Banco Original e o FIDD Group em seu portfólio de clientes. Para o primeiro, os trabalhos envolvem a consultoria para executivos do banco, com foco no LinkedIn. Já para o FIDD Group, a agência cuidará da produção de conteúdo para a rede social, além da estratégia de imprensa.
A W3haus anunciou a chegada das contas da Remessa Online, fintech brasileira de transferências internacionais, e da plataforma de shopping center, Ancar Ivanhoe.
A Epic Metaversos escolheu a Comunica PR para realizar a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da startup na mídia.
O Coruja Sábia, do Grupo SEB, passa a ter assinatura da Fluxxo Comunicação. A primeira campanha da parceria tem slogan “Coruja Sábia, Sua Visão de Futuro”, e visa posicionar e fortalecer a marca no ambiente digital.
Compartilhe
Veja também
Ministério do Esporte promove ação em jogo do Brasileirão por paz nos estádios
Partida entra Bahia e São Paulo, nesta terça-feira, terá 348 cadeiras vazias representando vítimas de atos de violência entre torcidas
Matt LeBlanc estrela campanha do Nubank
Ação com intérprete de Joey, de Friends, tem criação da Wieden+Kennedy SP e participação de Jeff Astrof, um dos roteiristas do seriado