Dança das Contas: Ferrero, QSaúde e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Ferrero, empresa italiana de alimentos que conta com marcas como Nutella, Ferrero Rocher, Kinder, TicTac e Raffaello, escolheu a Máquina CW, agência do Grupo BCW Brasil, como responsável pela comunicação institucional e de produtos da empresa. Além disso, a agência somou quatro outras contas ao seu portfólio. São elas: Kite Pharma, empresa norte-americana de biotecnologia; BD Farmacêutica, de tecnologia médica; a Universidade Unisul; e a companhia de espaços para locação GoodStorage.
No mês de março, a Soko conquistou as contas da rede de saúde QSaúde e da cerveja belga Hoegaarden, que pertece à Ambev no Brasil. Ambos os trabalhos contam com escopo full service. A companhia também ampliou o atendimento a alguns clientes. Com isso, a agência cuidará de toda a comunicação de Danoninho e social media de Smiles. Outra novidade foi a ampliação do trabalho no Draftline, em parceria com Ambev.
A CDN, empresa de relações públicas e estratégia que pertence ao grupo ABC, passa a contar com dois novos clientes. A empresa, que completa 35 anos de atividades no Brasil em 2022, foi a escolhida como a nova agência de relações públicas da Tokio Marine Seguradora e da Fazenda Roncador, passando a responder pelo relacionamento com a imprensa e todos os trabalhos de comunicação.
A Swile, unicórnio francesa que recentemente recebeu captação de US$ 200 milhões, escolheu a Galeria para cuidar de sua comunicação no mercado brasileiro. A agência criará a primeira campanha nacional de awareness do anunciante. No Brasil, a marca traz o conceito “Work Life Experience”.
A Green Park Content (GPC) é a nova agência de conteúdo da Unilever Food Solutions Latam. O projeto Unilever Food Solutions (UFS) apoia chefs de cozinha, que passam a utilizar ingredientes profissionais da Unilever e ter acesso a informações sobre as melhores práticas do setor. A Green Park já atua no projeto de forma global para a Unilever, nos hubs Latam, Reino Unido e Ásia.
A Doc.Sync, agência de publicidade especializada em inteligência de vendas, vai atender a área de lançamentos da Gafisa. A parceria se deu por meio de processo de concorrência, que foi disputado com outras 15 agências.
A agência Portland deu início a uma parceria com a AEGEA, empresa brasileira de saneamento privado. A agência será responsável pelas campanhas o projeto “Respeito Dá o Tom”. o objetivo da Portland é sensibilizar e educar os colaboradores sobre a temática racial.
A Edelman, agência global de comunicação, assume a gestão de comunicação externa para a RTRS – Associação Internacional de Soja Responsável. Desde maio do ano passado, a agência já era responsável pelas relações públicas da instituição.
Compartilhe
Veja também
Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto
Desenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora