Assinar

Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras

Buscar

Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras

A Oito será parceira de brand experience da Ferrero Rocher, enquanto a Pros conquista as redes sociais da Amazon Brasil; já a REF+ conquista a conta da Gomes da Costa


8 de abril de 2024 - 6h00

Nota atualizada às 10h21

Foto Ferreiro Rochar Oito_Div

A agência Oito vai ser a responsável pelas estratégias de brand experience da Ferrero Rocher (Crédito: Divulgação)

A agência Oito ganhou a concorrência da Ferrero Rocher e vai trabalhar o brand experience da marca.

Após a DM9 expandir a relação publicitária com Brastemp e Consul, as marcas de eletrodomésticos redefiniram suas agências de social media e PR. Ambas do ecossistema B&Partners.co, a Snack Content será responsável pela gestão e conteúdo always on das redes sociais, enquanto a Score fará as ativações e experiências de marca.

A Pros assume a comunicação da Amazon Brasil para as redes sociais.

A REF+ é a nova agência da marca Gomes da Costa e vai cuidar das áreas de digital, estratégia e mídia.

A Ultrafarma escolheu a Cavaz Publicidade como agência de comunicação.

A rede de restaurantes Fogo de Chão escolheu a Cappuccino como agência de publicidade.

O Pacto Global da ONU – Rede Brasil terá a Vaion como agência parceira, que inicia os trabalhos durante o Fórum Ambição 2030.

A SPR reconquistou a conta da Keko Acessórios e agora terá o objetivo de reconstruir o posicionamento de marca.

Após processo de concorrência, a Kayak escolheu a Dentsu como sua agência publicitária no Brasil. A marca iniciará um trabalho de reposicionamento que será conduzido pela agência. Anteriormente, a conta do anunciante estava com a Dojo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?