Assinar

Dança das Contas: Gac Motor, Eletrobras e Formula E

Buscar

Dança das Contas: Gac Motor, Eletrobras e Formula E

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Gac Motor, Eletrobras e Formula E

Greenz fará o lançamento da marca automotiva chinesa no Brasil, Cadastra passa a cuidar da mídia de performance da Eletrobras, e Octagon Latam fará ativação na Formula E


18 de novembro de 2024 - 6h00

Octagon Latam realizará o projeto Fan Village, da Formula E (Crédito: Divulgação)

Depois de um processo de concorrência, a GAC Motor acaba de escolher a Greenz como agência de publicidade full service para o mercado brasileiro. As agências BETC Havas, Nova S/B e Ogilvy foram as finalistas do processo, que começou com a participação de oito agências. Em setembro, a marca automotiva chinesa formalizou sua chegada ao Brasil, com planos de investir R$ 5,5 bilhões no mercado nacional ao longo dos próximos cinco anos. No mesmo mês, nomeou Marcello Braga, profissional que trabalhou em empresas do setor, como Caoa Cherry, JAC Motors e Hyundai, como diretor de marketing. Com a parceria, a Greenz fica responsável pelo lançamento do anunciante no País e por escopo de comunicação que inclui disciplinas como live marketing.

A Cadastra passa a cuidar da mídia de performance da Eletrobras, com a meta de direcionar estratégias e investimentos com base em dados e performance, mirando a personalização da comunicação e a expansão dos negócios. Além de mídia, a Cadastra fará entregas de criação, design, SEO e gestão de dados para a área de comercialização da empresa do setor elétrico.

Especializada em marketing esportivo, a Octagon Latam foi escolhida, mais uma vez, para idealizar e colocar em prática a Fan Village do ABB FIA Formula E World Championship, na etapa que acontece em São Paulo e dá início à temporada. O evento será realizado no dia 7 de dezembro.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano