Dança das contas: Gol, Crocs e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Purple Cow anunciou a conquista da conta de social media da Gol, e será responsável pela criação de ações de digital para a companhia.
A Guanabara anuncia a chegada da conta de relações públicas da Crocs em seu portfólio.
A W3haus realizou um balanço da conquista de novos clientes nos últimos 12 meses: Balance, CoolSculpting, Docile, Güd, Juvéderm, Panvel e Tramontina.
Para Balance, CoolSculpting, Docile, Güd e Juvéderm a agência assume a comunicação full service. Já com Tramontina, responderá pelas redes sociais da marca.
A SPR venceu a licitação para atender o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS). Criado em 1993, o Senar-RS é uma das entidades que compõe o Sistema Farsul.
A Plug amplia a atuação com a DuPont. A agência, já trabalhava para a marca para projetos desde o ano passado, e passa a ser responsável por todas as comunicações do segmento de proteção pessoal, que engloba as marcas Tyvek, Nomex e Kevlar.
A Edelman conquistou a conta de comunicação externa do Palácio Tangará. O escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, estratégias de performance e conteúdo para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, e prevenção e gerenciamento de crises.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO