Dança das contas: Gol, Crocs e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Avião da Gol (Crédito: Divulgação)
A Purple Cow anunciou a conquista da conta de social media da Gol, e será responsável pela criação de ações de digital para a companhia.
A Guanabara anuncia a chegada da conta de relações públicas da Crocs em seu portfólio.
A W3haus realizou um balanço da conquista de novos clientes nos últimos 12 meses: Balance, CoolSculpting, Docile, Güd, Juvéderm, Panvel e Tramontina.
Para Balance, CoolSculpting, Docile, Güd e Juvéderm a agência assume a comunicação full service. Já com Tramontina, responderá pelas redes sociais da marca.
A SPR venceu a licitação para atender o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS). Criado em 1993, o Senar-RS é uma das entidades que compõe o Sistema Farsul.
A Plug amplia a atuação com a DuPont. A agência, já trabalhava para a marca para projetos desde o ano passado, e passa a ser responsável por todas as comunicações do segmento de proteção pessoal, que engloba as marcas Tyvek, Nomex e Kevlar.
A Edelman conquistou a conta de comunicação externa do Palácio Tangará. O escopo inclui estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, estratégias de performance e conteúdo para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, e prevenção e gerenciamento de crises.
Compartilhe
Veja também
Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo
Atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante
WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica
Mark Read, CEO da holding, afirma que grupo ainda não foi impactado pelas tarifas e que segundo semestre será mais positivo para os negócios