Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras
BuscarDança das contas: Grammy Latino, Philips e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Grammy Latino (Crédito: Alexander Tamargo/GettyImages)
A Lupa Comunicação é a nova agência à frente das estratégias de comunicação institucional e assessoria de imprensa do Latin Grammy e da Academia Latina das Artes e Ciências da Gravação. O trabalho envolverá a realização da cerimônia da Entrega Anual do Latin Grammy, além de todas as atividades da Fundação Cultural.
A ID\TBWA foi escolhida como a nova agência de publicidade de duas áreas da Philips. A agência ficará responsável pelos trabalhos de comunicação de Philips Personal Care, área que reúne os produtos de cuidados pessoais, e de Philips Avent, que abriga os produtos da companhia voltados à maternidade, recém-nascidos e crianças
A Máquina CW, do Grupo BCW Brasil, recebeu a Afterverse, do universo dos games. A parceria envolverá o desenvolvimento das estratégias de PR da marca.
O Grupo Dreamers assumiu a comunicação do BTG Pactual e do Banco Pan. A movimentação promoveu a abertura das unidades de negócios exclusivas Business Unit BTG e a Business Unit Pan.
A BBRO conquistou as contas da Fundação PoliSaber, instituição de educação privada sem fins econômicos, e do Cursinho da Poli.
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) selecionou a Colony para cuidar das campanhas digitais de aquisição de doadores.
A primeira campanha institucional da Cora, neobank PJ com foco em pequenas e médias empresas, será de responsabilidade da Media.Monks. As ações deverão reforçar o posicionamento da marca.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca