Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras
BuscarDança das contas: Grammy Latino, Philips e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Lupa Comunicação é a nova agência à frente das estratégias de comunicação institucional e assessoria de imprensa do Latin Grammy e da Academia Latina das Artes e Ciências da Gravação. O trabalho envolverá a realização da cerimônia da Entrega Anual do Latin Grammy, além de todas as atividades da Fundação Cultural.
A ID\TBWA foi escolhida como a nova agência de publicidade de duas áreas da Philips. A agência ficará responsável pelos trabalhos de comunicação de Philips Personal Care, área que reúne os produtos de cuidados pessoais, e de Philips Avent, que abriga os produtos da companhia voltados à maternidade, recém-nascidos e crianças
A Máquina CW, do Grupo BCW Brasil, recebeu a Afterverse, do universo dos games. A parceria envolverá o desenvolvimento das estratégias de PR da marca.
O Grupo Dreamers assumiu a comunicação do BTG Pactual e do Banco Pan. A movimentação promoveu a abertura das unidades de negócios exclusivas Business Unit BTG e a Business Unit Pan.
A BBRO conquistou as contas da Fundação PoliSaber, instituição de educação privada sem fins econômicos, e do Cursinho da Poli.
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) selecionou a Colony para cuidar das campanhas digitais de aquisição de doadores.
A primeira campanha institucional da Cora, neobank PJ com foco em pequenas e médias empresas, será de responsabilidade da Media.Monks. As ações deverão reforçar o posicionamento da marca.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento