Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
A David vai ser responsável por Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo, enquanto a Soko amplia a parceria com a Ambev para a conta da cerveja Beck's
Dança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
BuscarDança das Contas: Grupo Bimbo, Beck’s e outras
BuscarA David vai ser responsável por Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo, enquanto a Soko amplia a parceria com a Ambev para a conta da cerveja Beck's
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2024 - 12h00
A David assume três marcas do Grupo Bimbo: Ana Maria, Rap10 e Crocantissímo (Crédito: Reprodução)
O Grupo Bimbo, panificadora proprietária de diversas marcas, como Pullman, escolheu a David como agência de publicidade para atender as contas de Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo.
A Ambev amplia a parceria com a Soko ao designar a conta das cervejas Beck’s para agência. Com a marca desde 2019 na frente de conteúdo, agência passa a atender ao player de forma integrada, com planejamento estratégico, campanhas, inteligência e gestão de influência em 2024. Além disso, a Soko também expande a parceria com Corona, marca que atende desde 2023, e que será patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Paris.
Do Grupo Stefanini, a W3haus será parceira de mídia da Riachuelo em projetos especiais da marca, como o Carnaval, e nos investimentos em mídia always on.
A Corebiz expande parceria global com clientes, dentre os quais Motorola, HMart, Whirlpool e Casino.
A Road assumiu as estratégias digitais de quatro clientes: Supervia, Grupo Urca, VTEX e Marinha do Brasil.
A Agência Amithiva ganhou a concorrência da Genomma Lab Internacional, sendo contemplado no escopo o social media e marketing digital. A Genomma é responsável pelas marcas Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho, entre outros.
A Brodeur Partners, marca do Grupo Omnicom representada no Brasil pelo Grupo In Press, será responsável pelo planejamento e execução de estratégias de comunicação corporativa do Mercado Livre.
A InPress Porter Novelli é agência de comunicação da VLI, companhia de soluções logísticas para portos, ferrovias e terminais em 250 municípios. A agência será responsável pelo relacionamento com a mídia e pelas estratégias de RP.
A FleishmanHillard, do Grupo InPress, será a agência responsável pela comunicação da Harsco Environmental.
A Sing Comunicação vai trabalhar junto com o time local da Körber Supply Chain ao cuidar do relacionamento da multinacional com a imprensa brasileira. Além disso, as empresas serãoa responsáveis pela produção de conteúdos para o LinkedIn e darão apoio ao podcast LogTalks ny Körber.
A Universal Assistance e a TSBetc serão assessoradas pela Mapa360.
A NB Press Comunicação anuncia seis novos clientes de PR: Abstrato Ventures, e-Copa SP, Festival de Verão Praia São Paulo, HealthAngels, Seniortech Ventures e ThePayGroup.
Compartilhe
Veja também
Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto
Empresa de mobilidade destaca que outras cidades brasileiras já possuem o serviço de mototáxi enquanto a capital paulista não, por conta de determinaçao judicial
Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede