Assinar

Dança das contas: Grupo Camil, Abbott e outras

Buscar

Dança das contas: Grupo Camil, Abbott e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Grupo Camil, Abbott e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de fevereiro de 2020 - 15h05

Crédito: reprodução

Em janeiro, a Lew’Lara incrementou sua carteira com a chegada de novos anunciantes. A agência conquistou as contas de Grupo Camil – que esteve com a Leo Burnett Tailor Made nos últimos 12 anos -; ampliou o atendimento à M. Dias Branco, com as marcas Adria, Vitarella, Richester e Isabela; manteve a conta de Omint, que promoveu uma concorrência com quatro agências; e conquistou a comunicação institucional da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). As movimentações recentes ocorrem em meio à mudança na liderança da empresa. Nas últimas semanas, Márcia Esteves assumiu o posto de chief executive officer (CEO) da agência.

Já a Leo Burnett Tailor Made, por sua vez, foi escolhida para cuidar da conta do laboratório estadunidense Abbott. O processo de concorrência envolveu cinco agências. O escopo de trabalho engloba a comunicação de duas das maiores áreas de atuação do cliente: nutrição e produtos para pessoas com diabetes.

A Isobar conquistou a conta da Cultura Inglesa. A primeira ação publicitária da agência já está em veiculação e tem como objetivo aumentar o ‘awareness’ da marca.

A agência Dale celebra a conquista de três novas contas: Banco BMG, Globo e Shopping Villa Lobos. A agência passa a ser responsável pelas campanhas de publicidade e comunicação offline e online do shopping. Desde 2016 a operação já atende a Globo.com em comunicação interna e redes sociais. Agora, passa a atender também a Globo, na frente ‘Vem pra Globo’, com foco em atração de talentos para a corporação. Já para o Banco BMG, a agência desenvolverá o trabalho de comunicação interna, responsável pelos canais e campanhas internas do banco, em parceria com o time de recursos humanos.

A Máquina Cohn&Wolfe iniciou o ano com três novas contas. A primeira foi a chegada da 99, seguida por OLX e, na próxima semana, a agência inicia o trabalho para a Dazn.

A agência Ink é a nova responsável pelo PR do Bullguer.

A RPMA comemora a chegada do Grupo TPV – das marcas Philips e AOC -, à sua carteira de clientes. Desde o início deste ano, a agência está à frente do planejamento e gerenciamento de todas as ações de PR, relacionamento estratégico com influenciadores e execução de ativações para as duas marcas do grupo no Brasil.

A Predicta acaba de conquistar a conta da LG do Brasil e assumirá o gerenciamento de adserver da marca.

A Bold anuncia a conquista da Docol. A agência será responsável pelas entregas digitais da marca e, também, para todos os trabalhos que contarem com o envolvimento de influenciadores.

A Crane será responsável pela comunicação do trade, estratégias, ações e ativações em digital e off-line da Motul.

A RecordTV Minas anunciou a Popcorn como responsável por suas estratégias de divulgação, comunicação e campanhas.

 

*Crédito da imagem no topo: Naypong/iStock
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump

  • Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede