Dança das Contas: Grupo DPSP, Ford e outras
Grupo DPSP seleciona a Bears Marketing para estar à frente de seu marketing digital e Ford entrega conta global à W+K; veja mais movimentações
Grupo DPSP seleciona a Bears Marketing para estar à frente de seu marketing digital e Ford entrega conta global à W+K; veja mais movimentações
O Grupo DPSP, das Drogarias Pacheco e São Paulo, passa a fazer parte da carteira da Bears Marketing, que passa a realizar a gestão de marketing digital das marcas, fortalecendo a presença delas no ambiente online e promovendo a integração da experiência do cliente omnichannel nas redes sociais.
Drogaria São Paulo (Crédito: wirestock-creators-shutterstock)
A Ford entregou sua conta global à Wieden + Kennedy. A agência já atendia a montadora nos Estados Unidos. Os trabalhos nos demais mercados estavam concentrados na BBDO.
A Mestiça conquistou a conta do Grupo Peccin, que detém marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, e será responsável pela comunicação integrada da empresa, além de gerenciar arquitetura de marca, advertising e social media do anunciante.
A Stanley Brasil selecionou a Newbacon para estar à frente da gestão de relacionamento com o cliente da marca, com foco em comunicação em vendas e marketing. Inicialmente, o escopo de trabalho envolve a análise do cenário de CRM, definição de objetivos e escolha de plataformas da Stanley no País.
A Yby, martech de vendas da Netza&CO, anunciou a chegada das contas de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle.
A Gampi Casa Criativa recebeu as contas de Rainha e Topper em seu portfólio de clientes. A agência deverá atuar na estratégia, criação, branded content, mídia, gestão de comunidade e performance digital das licenças de calçados.
A Studio Z é a nova cliente da PUB. A parceria envolve o relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.
A Seven PR passa a contar com a Pira, empresa especializada na criação e realização full service de projetos. O foco é fortalecer e promover a conexão entre marcas e comunidades digitais da Geração Z.
A V3COM conquistou a conta da Romanha Alimentos e agora é a agência de relações públicas da marca.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final