Dança das Contas: Grupo Fleury, Mizuno e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Grupo Fleury, Mizuno e outras
BuscarDança das Contas: Grupo Fleury, Mizuno e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Atualizada às 17h48
Por meio de um processo de concorrência, a Fri.to foi escolhida como agência de comunicação e marketing do Fleury Medicina e Saúde. Com a parceria, a Fri.to também estará à frente da comunicação de outras verticais do grupo, como Fleury infusões, para vacinas e outros medicamentos imunológicos, e Fleury Fertilidade, focado em medicina reprodutiva.
Especializada em marketing esportivo, a Milk fechou um acordo com a Mizuno e ficará responsável pelos trabalhos de relacionamento da marca. Caberá à agência, que já havia trabalhado com a marca anteriormente, a coordenação da rede de relacionamento com atletas, treinadores, influenciadores e jornalistas, além dos trabalhos de aproximação da marca esportiva com a comunidade praticamente de corridas.
A Cheil conquistou a conta da Eucerin, marca de cuidados clínicos com a pele da Beiersdorf. A agência será a responsável pela criação de campanhas da marca e foco especial nas entregas digitais. A parceria teve início a partir de uma concorrência.
A Druid irá trabalhar com a Zepeto, plataforma social de avatares, para ajudar a expandir a presença da empresa de tecnologia no mercado brasileiro. Pela plataforma, os usuários podem expressar sua criatividade e se conectar com amigos por meio de avatares 3D.
A Unico, startup brasileira de soluções de identidade, deu início a uma parceria com a BCW Brasil. A agência chega para executar um projeto de comunicação que pretende fortalecer a imagem da startup junto aos seus públicos de interesse. O trabalho vai envolver quatro frentes: PR, Digital, Relacionamento com Stakeholders e Thought Leadership.
A Tridente.ag anunciou a conquista da conta digital de Satis, empresa de produtos de nutrição vegetal foliar – adubação. O escopo do trabalho envolve gestão de conteúdo e estratégica para as redes sociais da companhia.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing