Dança das Contas: GWM, Beats e Serasa
Artplan e Jellyfish vencem concorrência por montadora; W+K e Beats retomam parceria de comunicação e Serasa fecha com Oliver para ampliar operação in-house
Artplan e Jellyfish vencem concorrência por montadora; W+K e Beats retomam parceria de comunicação e Serasa fecha com Oliver para ampliar operação in-house
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2025 - 6h05
Crédito: Divulgação
A Artplan conquistou a conta publicitária da Great Wall Motor (GWM), que em 2022 foi o cliente inaugural da Asia, operação ligada ao grupo Omnicom. A agência será parceira na criação e mídia off-line. Além dela, a montadora optou por dividir a sua verba de comunicação e entregar a fatia digital para a Jellyfish.
A escolha aconteceu por meio de um processo de concorrência que teve a participação da Galeria, Mediabrands e Suno United Creators. A Artplan foi preterida na primeira concorrência promovida pela GWM, quando a marca chegou ao Brasil, em 2022.
Já a Wieden+Kennedy SP retomou parceria com a Beats, uma das marcas do portfólio da Ambev. A empresa esteve no portfólio da agência de 2016 a 2018, como a principal agência da bebida, período em que realizou a comunicação de lançamentos de produtos como Beats Spirit e Secret, e das versões limitadas Fire e Frost. Além disso esteve por trás das ativações de eventos como o Tomorrowland. Nos últimos anos, a Beats veiculou ações e campanhas criadas por agências como WMcCann e Droga5.
A fim de ampliar a estrutura de sua operação in-house, a Serasa firmou uma parceria com a Oliver. Assim, as empresas integram suas bases de profissionais que atuarão no desenvolvimento de trabalhos de CRM, com textos e imagens para relacionamento com o cliente, mídia digital e campanhas conceituais. Além disso, a parceria foca em projetos de comunicação digital e performance, promovendo entregas direcionadas à geração de resultados.
A VX Comunicação cuidará da conta digital da Ancar, detentora de uma rede de shoppings no Rio de Janeiro. Assim, a agência cuidará da comunicação do Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Madureira Shopping, Shopping Boulevard, e Shopping Nova Iguaçu. A aposta para essa parceria é em estratégias tradicionais no digital que visam fortalecer a conexão dos shoppings com seu público-alvo, além de transformar a jornada digital dos clientes em uma experiência mais engajadora e eficiente.
A Ideiacomm passa a atender a Infor após vencer um processo de concorrência que contou com outras sete empresas. Com isso, a agência um laboratório de dados e inovação em RP que será trabalhado em diversos segmentos, além de ações de PR.
Compartilhe
Veja também
Heineken divide conta de live marketing em três agências
Anunciante acaba com modelo job a job e contrata Atenas, Red Door e Voe para cuidar de experiências e patrocínios de todas as marcas, divididas por territórios
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos