Assinar

Dança das Contas: GWM, Beats e Serasa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: GWM, Beats e Serasa

Artplan e Jellyfish vencem concorrência por montadora; W+K e Beats retomam parceria de comunicação e Serasa fecha com Oliver para ampliar operação in-house


24 de fevereiro de 2025 - 6h05

Dança das Contas

Crédito: Divulgação

A Artplan conquistou a conta publicitária da Great Wall Motor (GWM), que em 2022 foi o cliente inaugural da Asia, operação ligada ao grupo Omnicom. A agência será parceira na criação e mídia off-line. Além dela, a montadora optou por dividir a sua verba de comunicação e entregar a fatia digital para a Jellyfish.

A escolha aconteceu por meio de um processo de concorrência que teve a participação da Galeria, Mediabrands e Suno United Creators. A Artplan foi preterida na primeira concorrência promovida pela GWM, quando a marca chegou ao Brasil, em 2022.

Já a Wieden+Kennedy SP retomou parceria com a Beats, uma das marcas do portfólio da Ambev. A empresa esteve no portfólio da agência de 2016 a 2018, como a principal agência da bebida, período em que realizou a comunicação de lançamentos de produtos como Beats Spirit e Secret, e das versões limitadas Fire e Frost. Além disso esteve por trás das ativações de eventos como o Tomorrowland. Nos últimos anos, a Beats veiculou ações e campanhas criadas por agências como WMcCann e Droga5.

A fim de ampliar a estrutura de sua operação in-house, a Serasa firmou uma parceria com a Oliver. Assim, as empresas integram suas bases de profissionais que atuarão no desenvolvimento de trabalhos de CRM, com textos e imagens para relacionamento com o cliente, mídia digital e campanhas conceituais. Além disso, a parceria foca em projetos de comunicação digital e performance, promovendo entregas direcionadas à geração de resultados.

A VX Comunicação cuidará da conta digital da Ancar, detentora de uma rede de shoppings no Rio de Janeiro. Assim, a agência cuidará da comunicação do Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Madureira Shopping, Shopping Boulevard, e Shopping Nova Iguaçu. A aposta para essa parceria é em estratégias tradicionais no digital que visam fortalecer a conexão dos shoppings com seu público-alvo, além de transformar a jornada digital dos clientes em uma experiência mais engajadora e eficiente.

A Ideiacomm passa a atender a Infor após vencer um processo de concorrência que contou com outras sete empresas. Com isso, a agência um laboratório de dados e inovação em RP que será trabalhado em diversos segmentos, além de ações de PR.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Heineken divide conta de live marketing em três agências

    Heineken divide conta de live marketing em três agências

    Anunciante acaba com modelo job a job e contrata Atenas, Red Door e Voe para cuidar de experiências e patrocínios de todas as marcas, divididas por territórios

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos