Dança das Contas: GWM, Mars e Nissan
Marca automobilística define Oliver como agência de social media e Droga5 assume PR de marcas da Mars no Brasil
Marca automobilística define Oliver como agência de social media e Droga5 assume PR de marcas da Mars no Brasil
Meio & Mensagem
14 de abril de 2025 - 11h46
Crédito: Divulgação
Após vencer um processo de concorrência promovido pela Greal Wall Motor (GWM), a Oliver se torna a responsável pelos trabalhos de conteúdo em redes sociais e estratégias de marketing de influência da fabricante de automóveis chinesa. As iniciativas serão lideradas por Elisa Tavares, na função de business leader, e por Paulinho Duarte, diretor de conteúdo e criação.
Em fevereiro, o anunciante já havia anunciado o resultado da concorrência pela sua verba de publicidade, que definiu a Artplan como agência para trabalhos de criação e mídia off-line e a Jellyfish para publicidade digital.
A Droga5 assumiu o PR das marcas M&M’s, Snickers e Twix, da Mars Brasil. Em 2024, a marca promoveu uma concorrência global para as marcas de doces como M&Ms, Snickers e Wrigley’s, bem como na Mars Petcare, que abrange marcas como Pedigree, Cesar e Royal Canin. A disputa incluiu mídia, commerce, mídias sociais, relações públicas da marca e marketing de influência.
Já a Gente Ag será a agência de PR da Itaipava durante a edição 2025 da Tardezinha, turnê do cantor Thiaguinho. Depois de vencer o processo de concorrência, a empresa levará mais 400 influenciadores locais para os shows que, neste ano, passarão por 23 cidades brasileiras. Além disso, será a responsável por todo o planejamento estratégico e nichado de PR da marca durante o evento.
A marca de cerveja é atendida pela WMcCann, que é responsável por toda a comunicação da marca e pelo desenvolvimento de campanhas direcionadas para o patrocínio à turnê.
A Bowler é a nova agência de comunicação corporativa da Nissan. A empresa dará suporte estratégico em âmbito nacional à diretoria de comunicação corporativa do anunciante e terá a missão de transformar a comunicação da marca no setor automobilístico, ampliando as estratégias de relacionamento com stakeholders e impulsionando a experiência do cliente.
A Oliver Press conquistou mais três contas: Mascavo, marca da empresária e influenciadora Mari Saad, Loomi e Childhood Brasil, organização sem fins lucrativos que atua no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A LVL assume a conta da VBet no Brasil. A conquista aconteceu após um processo de concorrência e a agência, que pertence ao grupo We, cuidará da estratégia e mídia da marca e de todo o processo criativo.
Compartilhe
Veja também
Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas
Sadoun: percepção negativa das holdings é culpa da indústria, não das tarifas
Chairman do Publicis Groupe, acredita que mau desempenho de concorrentes, como o WPP, tem influenciado percepção de analistas em relação à indústria