Dança das Contas: Habib’s, Tirolez e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A semana foi marcada por uma movimentação envolvendo a rede de fast-food Habib’s. A VMLY&R anunciou o fim de sua parceria com o anunciante, após três anos. O contrato será encerrado, oficialmente, no fim do mês de julho. Dois dias depois, o Grupo Habib’s entregou a comunicação de todas as suas marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill) para a AlmapBBDO. A decisão foi fruto de uma concorrência que envolveu outras três agências.
O mês de julho também marca a chegada da empresa de laticínios Tirolez a carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA. Anteriormente, a marca era atendia pela MullenLowe Brazil e consolidou a mudança por meio de uma concorrência. A primeira campanha com a nova agência estreia ainda neste ano.
A Grey conquistou a a conta da gestora de investimentos Warren. Com a mensagem “Invista em Viver”, a marca estreou uma campanha institucional criada pela agência no intervalo do Fantástico no domingo, 10. É a primeira vez que a empresa veicula um filme na TV aberta em São Paulo. A comunicação também estará presente na TV por assinatura em âmbito nacional, assim como em OOH.
O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), organização sem fins lucrativos que faz parte do Sistema Coca-Cola Brasil, escolheu a 3A Brasil como parceira de comunicação. A agência será responsável por desenvolver um novo branding para o órgão, criar e gerenciar uma conta de TikTok e ampliar a atuação em outros canais sociais.
A Agência NoAr assume o trabalho de divulgação e assessoria de imprensa da PerifaCon, convenção de cultura pop e nerd com foco na periferia. O evento acontecerá no dia 31 de julho. na Fábrica de Cultura da Brasilândia, após um hiato de dois anos em razão da pandemia da Covid-19.
A Agência Pub, parte do grupo Nexcom, vai conduzir o relacionamento com a imprensa e os ambientes digitais do conglomerado japonês Softbank, no Brasil e na América Latina.
NR7 e Klubi deram início a uma parceria. A agência será responsável pelo esforço de relações públicas da fintech focada em consórcios.
Após processo de concorrência, a Brick conquistou a conta da marca carioca Inter Supermercados. A conta estava há 19 anos com o Grupo Dreamers através da Artplan e da Next.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento