Assinar

Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

Buscar

Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

Após concorrência, Tég assume conteúdo global da Havaianas com foco em mercados internacionais, enquanto Peralta Creatives cria seu primeiro case para a Samsung


4 de novembro de 2024 - 6h00

Nota atualizada às 20h14

Uma das missões da Tég será a de reforçar o imaginário brasileiro nos mercados internacionais (Crédito: Divulgação)

A Tég, agência fundada por Stephanie Noelle Bordignon e Guilherme Collado Garofalo, assume o estúdio de conteúdo global da Havaianas, após concorrência promovida pela marca. Com isso, a operação passa a cuidar de projetos para o exterior que sejam capazes de ampliar a conexão do anunciante com a moda e, ao mesmo tempo, ressaltem a diversidade brasileira. À frente da gestão do Global Creative Studio, a Tég também vai pensar toda a estratégia de conteúdo e direção criativa para divulgar coleções da Havaianas, além de iniciativas com embaixadoras, collabs e projetos especiais.

Depois de conquistar a conta da Bracell, em maio, e da Avenues São Paulo, no início de outubro, a Peralta Creatives realizou, em colaboração com a Cheil, agência da marca coreana, seu primeiro trabalho para a Samsung.

O camarote da XP Investimentos no Allianz Parque passa a ser gerenciado pela Alob Sports. Especializada em ativações de marca no esporte, a agência passa a ser responsável por todo o atendimento e hospitalidade do ambiente em dias de jogos e espetáculos no estádio, localizado na zona oeste de São Paulo.

Ifood escolheu a Black Influence como agência responsável pela comunicação institucional do aplicativo.

Mapa360 foi escolhida para liderar a assessoria de imprensa e marketing de influência para o Grupo Wish e WAN Experencie. Além disso, a agência também conquistou as contas de Viasoft Pay, Tavarnaro Consultoria Imobiliária, Wine To You.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano