Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz
Após concorrência, Tég assume conteúdo global da Havaianas com foco em mercados internacionais, enquanto Peralta Creatives cria seu primeiro case para a Samsung
Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz
BuscarDança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz
BuscarApós concorrência, Tég assume conteúdo global da Havaianas com foco em mercados internacionais, enquanto Peralta Creatives cria seu primeiro case para a Samsung
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 6h00
Nota atualizada às 20h14
A Tég, agência fundada por Stephanie Noelle Bordignon e Guilherme Collado Garofalo, assume o estúdio de conteúdo global da Havaianas, após concorrência promovida pela marca. Com isso, a operação passa a cuidar de projetos para o exterior que sejam capazes de ampliar a conexão do anunciante com a moda e, ao mesmo tempo, ressaltem a diversidade brasileira. À frente da gestão do Global Creative Studio, a Tég também vai pensar toda a estratégia de conteúdo e direção criativa para divulgar coleções da Havaianas, além de iniciativas com embaixadoras, collabs e projetos especiais.
Depois de conquistar a conta da Bracell, em maio, e da Avenues São Paulo, no início de outubro, a Peralta Creatives realizou, em colaboração com a Cheil, agência da marca coreana, seu primeiro trabalho para a Samsung.
O camarote da XP Investimentos no Allianz Parque passa a ser gerenciado pela Alob Sports. Especializada em ativações de marca no esporte, a agência passa a ser responsável por todo o atendimento e hospitalidade do ambiente em dias de jogos e espetáculos no estádio, localizado na zona oeste de São Paulo.
O Ifood escolheu a Black Influence como agência responsável pela comunicação institucional do aplicativo.
A Mapa360 foi escolhida para liderar a assessoria de imprensa e marketing de influência para o Grupo Wish e WAN Experencie. Além disso, a agência também conquistou as contas de Viasoft Pay, Tavarnaro Consultoria Imobiliária, Wine To You.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano