Assinar

Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

Buscar

Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz

Após concorrência, Tég assume conteúdo global da Havaianas com foco em mercados internacionais, enquanto Peralta Creatives cria seu primeiro case para a Samsung


4 de novembro de 2024 - 6h00

Nota atualizada às 20h14

Uma das missões da Tég será a de reforçar o imaginário brasileiro nos mercados internacionais (Crédito: Divulgação)

A Tég, agência fundada por Stephanie Noelle Bordignon e Guilherme Collado Garofalo, assume o estúdio de conteúdo global da Havaianas, após concorrência promovida pela marca. Com isso, a operação passa a cuidar de projetos para o exterior que sejam capazes de ampliar a conexão do anunciante com a moda e, ao mesmo tempo, ressaltem a diversidade brasileira. À frente da gestão do Global Creative Studio, a Tég também vai pensar toda a estratégia de conteúdo e direção criativa para divulgar coleções da Havaianas, além de iniciativas com embaixadoras, collabs e projetos especiais.

Depois de conquistar a conta da Bracell, em maio, e da Avenues São Paulo, no início de outubro, a Peralta Creatives realizou, em colaboração com a Cheil, agência da marca coreana, seu primeiro trabalho para a Samsung.

O camarote da XP Investimentos no Allianz Parque passa a ser gerenciado pela Alob Sports. Especializada em ativações de marca no esporte, a agência passa a ser responsável por todo o atendimento e hospitalidade do ambiente em dias de jogos e espetáculos no estádio, localizado na zona oeste de São Paulo.

Ifood escolheu a Black Influence como agência responsável pela comunicação institucional do aplicativo.

Mapa360 foi escolhida para liderar a assessoria de imprensa e marketing de influência para o Grupo Wish e WAN Experencie. Além disso, a agência também conquistou as contas de Viasoft Pay, Tavarnaro Consultoria Imobiliária, Wine To You.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede

  • Converse reforça presença da marca na cultura e na música

    Converse reforça presença da marca na cultura e na música

    Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star