Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz
Após concorrência, Tég assume conteúdo global da Havaianas com foco em mercados internacionais, enquanto Peralta Creatives cria seu primeiro case para a Samsung
Dança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz
BuscarDança das Contas: Havaianas, Samsung, XP no Allianz
BuscarApós concorrência, Tég assume conteúdo global da Havaianas com foco em mercados internacionais, enquanto Peralta Creatives cria seu primeiro case para a Samsung
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 6h00
Nota atualizada às 20h14
A Tég, agência fundada por Stephanie Noelle Bordignon e Guilherme Collado Garofalo, assume o estúdio de conteúdo global da Havaianas, após concorrência promovida pela marca. Com isso, a operação passa a cuidar de projetos para o exterior que sejam capazes de ampliar a conexão do anunciante com a moda e, ao mesmo tempo, ressaltem a diversidade brasileira. À frente da gestão do Global Creative Studio, a Tég também vai pensar toda a estratégia de conteúdo e direção criativa para divulgar coleções da Havaianas, além de iniciativas com embaixadoras, collabs e projetos especiais.
Depois de conquistar a conta da Bracell, em maio, e da Avenues São Paulo, no início de outubro, a Peralta Creatives realizou, em colaboração com a Cheil, agência da marca coreana, seu primeiro trabalho para a Samsung.
O camarote da XP Investimentos no Allianz Parque passa a ser gerenciado pela Alob Sports. Especializada em ativações de marca no esporte, a agência passa a ser responsável por todo o atendimento e hospitalidade do ambiente em dias de jogos e espetáculos no estádio, localizado na zona oeste de São Paulo.
O Ifood escolheu a Black Influence como agência responsável pela comunicação institucional do aplicativo.
A Mapa360 foi escolhida para liderar a assessoria de imprensa e marketing de influência para o Grupo Wish e WAN Experencie. Além disso, a agência também conquistou as contas de Viasoft Pay, Tavarnaro Consultoria Imobiliária, Wine To You.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento