Dança das contas: HBO Max, Betano e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A BETC Havas venceu o processo de concorrência e é a nova agência da HBO Max. A agência estará à frente do desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line das oitavas de final da UEFA Champions League.
A Betano, casa de apostas esportivas, escolheu a Ampfy para gerir a comunicação integrada e redes sociais. Além disso, a agência irá apoiar a marca nos patrocínios dos principais eventos esportivos no Brasil.
A DreamONE conquistou a conta da Husqvarna Construção, sendo responsável por ações de marketing institucional, social media e performance de mídia da marca sueca para países como Brasil, Argentina, Colômbia e México.
A Encaso Comunicação recebeu a SoulCode Academy, startup de inovação tecnológica, iniciação e inclusão digital, em seu portfólio. A parceria inclui a formulação de estratégias de PR e ações de relacionamento junto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO