Dança das contas: HBO Max, Betano e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
(Crédito: rafapress/shutterstock)
A BETC Havas venceu o processo de concorrência e é a nova agência da HBO Max. A agência estará à frente do desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line das oitavas de final da UEFA Champions League.
A Betano, casa de apostas esportivas, escolheu a Ampfy para gerir a comunicação integrada e redes sociais. Além disso, a agência irá apoiar a marca nos patrocínios dos principais eventos esportivos no Brasil.
A DreamONE conquistou a conta da Husqvarna Construção, sendo responsável por ações de marketing institucional, social media e performance de mídia da marca sueca para países como Brasil, Argentina, Colômbia e México.
A Encaso Comunicação recebeu a SoulCode Academy, startup de inovação tecnológica, iniciação e inclusão digital, em seu portfólio. A parceria inclui a formulação de estratégias de PR e ações de relacionamento junto à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Mentos cria lançador exclusivo no Fortnite, a Mentos Fizzooka
Ação global oferece aos jogadores uma experiência explosiva através da reação de Mentos com refrigerante de cola
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu