Dança das Contas: Hemmer, GPA e Sicredi
Le Pub conquista conta de Hemmer e operação da The Kitchen; Africa ganha Pão de Açúcar e Extra; Sicredi escolhe Suno United Creators; veja outras
Le Pub conquista conta de Hemmer e operação da The Kitchen; Africa ganha Pão de Açúcar e Extra; Sicredi escolhe Suno United Creators; veja outras
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2024 - 6h00
Aldo Pini (CSO) e Felipe Cury (CCO), sócios da Le Pub no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Le Pub, agência do Publicis Groupe comandada pelos sócios Aldo Pini (CSO) e Felipe Cury (CCO), conquistam a operação de conteúdo The Kitchen, da Kraft Heinz, que antes estava com a Soko. A companhia de alimentos também entregou as contas de comunicação das marcas Hemmer (que estava na Africa) e Quero ao escritório, cujo cliente inaugural é a Heineken.
Conforme noticiado na semana passada, a Africa Creative ganhou as contas de Extra e Pão de Açúcar, controladas pelo Grupo Pão de Açúcar (GPA). Com isso, o anunciante encerra parceria com a BETC Havas.
Cris Duclos, diretora de marketing e experiência do Sicredi, promoveu mudanças na área com novas contratações e com a escolha da Suno United Creators como nova parceira de comunicação. A agência trabalhará por meio de núcleos regionais que atuam em parceria com mais de 300 profissionais de comunicação e marketing das centrais e cooperativas que integram o sistema.
O Mercado Pago entregou suas verbas de ativações promocionais e iniciativas de social always on para a Jones, agência comandada por Edwin Junior (coCEO), Marcelo Chianello (coCEO), Beatriz Patara (COO) e Carol Rosa (CCO).
A Edelman assume as relações públicas da Turkish Airlines no Brasil, companhia aérea que viaja para mais de 350 destinos no mundo.
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube