Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BETC Havas encerra parceria com a Hershey's no País, e Iogurtes Nestlé é a nova conta publicitária da Jüssi; veja mais
Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BuscarDança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BuscarBETC Havas encerra parceria com a Hershey's no País, e Iogurtes Nestlé é a nova conta publicitária da Jüssi; veja mais
A BETC Havas anunciou que encerrou a parceria de seis anos com a Hershey’s no Brasil. Os trabalhos envolveram cases como a plataforma HerShe, que apoia o talento de mulheres e teve repercussão global.
Após abrir um processo de concorrência, a Nestlé escolheu a Jüssi para atender sua divisão de iogurtes. A agência passa a atuar no planejamento estratégico de comunicação, criação e gestão de campanhas de Chamyto, Nestlé Grego, Chambinho, Chandelle, Nesfit, Molico, Ninho, Neston e a marca A Iogurteria Nestlé. O escopo de trabalho também engloba a gestão de redes sociais e mídia.
A Docummenta conquistou a conta do Peninsula Residencial Sênior e é a nova responsável pela comunicação e relações públicas do complexo residencial.
A Ketchum é a nova responsável pelas estratégias de comunicação da Samsung Ads, braço de publicidade da Samsung, no Brasil e no México. O trabalho deverá envolver o posicionamento de marca, além de planejamento estratégico, criação, amplificação de mídia, entre outros.
A Motim ganhou as contas da Diferente, 1sti, iTalents, Building 8, Dattos, Educa e Vogel Health em seu portfólio de clientes, e assume a comunicação e PR das marcas.
A Gotcha comunicou a chegada da conta da Audição de Todos, rede de franquias focada em saúde auditiva e oferta de aparelhos auditivos.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento