Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BETC Havas encerra parceria com a Hershey's no País, e Iogurtes Nestlé é a nova conta publicitária da Jüssi; veja mais
Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BuscarDança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BuscarBETC Havas encerra parceria com a Hershey's no País, e Iogurtes Nestlé é a nova conta publicitária da Jüssi; veja mais
Ao lado da Betc Havas, a Hershey’s apresentou a plataforma HerShe, para empoderar mulheres (Crédito: Divulgação)
A BETC Havas anunciou que encerrou a parceria de seis anos com a Hershey’s no Brasil. Os trabalhos envolveram cases como a plataforma HerShe, que apoia o talento de mulheres e teve repercussão global.
Após abrir um processo de concorrência, a Nestlé escolheu a Jüssi para atender sua divisão de iogurtes. A agência passa a atuar no planejamento estratégico de comunicação, criação e gestão de campanhas de Chamyto, Nestlé Grego, Chambinho, Chandelle, Nesfit, Molico, Ninho, Neston e a marca A Iogurteria Nestlé. O escopo de trabalho também engloba a gestão de redes sociais e mídia.
A Docummenta conquistou a conta do Peninsula Residencial Sênior e é a nova responsável pela comunicação e relações públicas do complexo residencial.
A Ketchum é a nova responsável pelas estratégias de comunicação da Samsung Ads, braço de publicidade da Samsung, no Brasil e no México. O trabalho deverá envolver o posicionamento de marca, além de planejamento estratégico, criação, amplificação de mídia, entre outros.
A Motim ganhou as contas da Diferente, 1sti, iTalents, Building 8, Dattos, Educa e Vogel Health em seu portfólio de clientes, e assume a comunicação e PR das marcas.
A Gotcha comunicou a chegada da conta da Audição de Todos, rede de franquias focada em saúde auditiva e oferta de aparelhos auditivos.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca