Assinar

Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras

Buscar

Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Johnson & Johnson, TikTok e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


4 de abril de 2022 - 6h00

*Atualizado às 12h08

(Crédito: Reprodução)

A Johnson & Johnson Consumer Health escolheu a Wunderman Thompson e a Suno para gerenciar as contas de Neutrogena e Johnson’s Baby, respectivamente. Ambas eram atendidas pela R/GA São Paulo.

O TikTok agora faz parte do portfólio da FCB Brasil, que deverá atender a plataforma com seu núcleo de produção criativa, o FCB Estúdio. No mercado nacional, a Publicis Brasil é responsável pela mídia da rede, enquanto a Galeria é encarregada de toda a parte de criação. A plataforma também selecionou a produtora MugShot para ser a parceira oficial de músicas e estratégias sonoras, que incluem a criação de trilhas exclusivas para conteúdos publicitários de marcas.

A SEMP TCL elegeu a Edelman como sua agência de PR no Brasil. A parceria teve início em fevereiro, com trabalhos de estratégias de comunicação institucional e de produtos da marca, além do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.

A Tridente.ag conquistou a conta da IDtech CertiSign, companhia de certificação digital. A agência cuidará da comunicação e conteúdo da marca por meio de ações de branding e performance em mídias online e off-line.

Após processo de concorrência, a fintech Provu, que promove meios de pagamento e crédito pessoal, entregou as estratégias de comunicação e posicionamento de marca no mercado nacional à Greenz.

A PUB passa a atender a Balai Vengan Treatment, empresa de cosméticos do grupo Bespoke Brasil, para realizar a gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores da marca.

A ModoCon Comunicação recebeu a conta de PR da recém-chegada ao Brasil, Glad, responsável pelo aplicativo que conecta pessoas interessadas em atividades e passeios diferentes com anfitriões e empresas turísticas. A startup quer se aproximar da mídia para ter mais visibilidade.

A Druid conquistou a conta da National Free Fire Association (NFA) para realizar a gestão da marca e estabelecer relações comerciais com o mercado. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também