Assinar

Dança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras

Buscar

Dança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras

FSB cuidará das contas de Intimus, Huggies, Plenitud e Poise e Artplan será a responsável por destacar a inovação e a sustentabilidade da Braskem


7 de abril de 2025 - 13h46

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A FSB assume a frente de relações públicas das marcas Intimus, Huggies, Plenitud e Poise, da Kimberly-Clark. Na publicidade, o anunciante é atendido globalmente pelas holdings WPP, Publicis Groupe, Omnicom e Interpublic (IPG), e tem o brasileiro Luiz Sanches, ex-sócio e chairman da AlmapBBDO na posição de global chief creative and design officer.

Já a Artplan venceu a concorrência pela conta da Braskem. A empresa, que anteriormente era atendida pela Publicis, promoveu uma disputa que envolveu agências como Dark Kitchen Creatives, Fbiz, Ginga, Magenta e 11:11, além da vencedora. A agência será a responsável pelas estratégias integradas de publicidade da companhia. Com a mudança, a empresa do setor petroquímico quer reforçar seu posicionamento no mercado e destacar a inovação.

A Andorinha escolheu a Wake Creators para cuidar da sua área de marketing de influência. A parceria já começou com a execução da campanha com influenciadores estratégicos para divulgar a edição especial do azeite Andorinha nomeada “Primeira Colheita” que obteve mais de 3,7 milhões de visualizações e alcançou mais de 3,2 milhões de contas.

A AKM conquistou a conta digital das marcas pertencentes a Cogna, Anhanguera e Unopar. A agência será a responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia digital, abrangendo captação de leads online, mídia paga, CRM e criação de conteúdo digital, com objetivo de impulsionar a eficiência dos canais digitais e contribuir diretamente para a expansão dos polos de ensino das marcas em regiões estratégicas do Brasil.

Enquanto isso, a Shopee escolheu a SmartPR para cuidar da assessoria de imprensa da varejista no Brasil. Com a parceria, a empresa visa reforçar a sua comunicação sobre seu compromisso de potencializar o empreendedorismo local e contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de comércio online. A equipe de atendimento é formada por Bianca Beltrame e Lucas Almeida, com coordenação de Amanda Cruz.

Rede Alfa CEM Bilíngue e Joker Socks passam a compor o portfólio de clientes do Grupo Contatto. A agência cuidará da parte de assessoria de imprensa e marketing de influência, com a missão de fortalecer a presença da marca na mídia, destacando suas conquistas, diferenciais e impacto na formação de estudantes.

A Vitrio assume a comunicação digital e estratégica das marcas Super Bonder Loctite, Cascola e Pritt, da Henkel. A empresa do ecossistema B&Partners planejará execução de estratégias que reforcem o posicionamento e a relevância das marcas junto ao consumidor em um trabalho que abrange gestão de negócios e projetos, planejamento estratégico e criação, gestão e compra de mídia, data analytics e BI, além da produção de conteúdo para social media e SAC 2.0.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anúncio fake do KFC criado por IA gera debate nos Estados Unidos

    Anúncio fake do KFC criado por IA gera debate nos Estados Unidos

    Diretor usou fotos realistas para desenvolver comercial falso para a marca e foi acusado de plágio

  • Em campanha, Governo Federal destaca a criatividade do povo brasileiro

    Em campanha, Governo Federal destaca a criatividade do povo brasileiro

    Agência Calia assina filme que tem como objetivo destacar o protagonismo da população nas transformações econômicas do País