Dança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras
FSB cuidará das contas de Intimus, Huggies, Plenitud e Poise e Artplan será a responsável por destacar a inovação e a sustentabilidade da Braskem
Dança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras
BuscarDança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras
BuscarFSB cuidará das contas de Intimus, Huggies, Plenitud e Poise e Artplan será a responsável por destacar a inovação e a sustentabilidade da Braskem
Meio & Mensagem
7 de abril de 2025 - 13h46
Crédito: Divulgação
A FSB assume a frente de relações públicas das marcas Intimus, Huggies, Plenitud e Poise, da Kimberly-Clark. Na publicidade, o anunciante é atendido globalmente pelas holdings WPP, Publicis Groupe, Omnicom e Interpublic (IPG), e tem o brasileiro Luiz Sanches, ex-sócio e chairman da AlmapBBDO na posição de global chief creative and design officer.
Já a Artplan venceu a concorrência pela conta da Braskem. A empresa, que anteriormente era atendida pela Publicis, promoveu uma disputa que envolveu agências como Dark Kitchen Creatives, Fbiz, Ginga, Magenta e 11:11, além da vencedora. A agência será a responsável pelas estratégias integradas de publicidade da companhia. Com a mudança, a empresa do setor petroquímico quer reforçar seu posicionamento no mercado e destacar a inovação.
A Andorinha escolheu a Wake Creators para cuidar da sua área de marketing de influência. A parceria já começou com a execução da campanha com influenciadores estratégicos para divulgar a edição especial do azeite Andorinha nomeada “Primeira Colheita” que obteve mais de 3,7 milhões de visualizações e alcançou mais de 3,2 milhões de contas.
A AKM conquistou a conta digital das marcas pertencentes a Cogna, Anhanguera e Unopar. A agência será a responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia digital, abrangendo captação de leads online, mídia paga, CRM e criação de conteúdo digital, com objetivo de impulsionar a eficiência dos canais digitais e contribuir diretamente para a expansão dos polos de ensino das marcas em regiões estratégicas do Brasil.
Enquanto isso, a Shopee escolheu a SmartPR para cuidar da assessoria de imprensa da varejista no Brasil. Com a parceria, a empresa visa reforçar a sua comunicação sobre seu compromisso de potencializar o empreendedorismo local e contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de comércio online. A equipe de atendimento é formada por Bianca Beltrame e Lucas Almeida, com coordenação de Amanda Cruz.
Rede Alfa CEM Bilíngue e Joker Socks passam a compor o portfólio de clientes do Grupo Contatto. A agência cuidará da parte de assessoria de imprensa e marketing de influência, com a missão de fortalecer a presença da marca na mídia, destacando suas conquistas, diferenciais e impacto na formação de estudantes.
A Vitrio assume a comunicação digital e estratégica das marcas Super Bonder Loctite, Cascola e Pritt, da Henkel. A empresa do ecossistema B&Partners planejará execução de estratégias que reforcem o posicionamento e a relevância das marcas junto ao consumidor em um trabalho que abrange gestão de negócios e projetos, planejamento estratégico e criação, gestão e compra de mídia, data analytics e BI, além da produção de conteúdo para social media e SAC 2.0.
Compartilhe
Veja também
Anúncio fake do KFC criado por IA gera debate nos Estados Unidos
Diretor usou fotos realistas para desenvolver comercial falso para a marca e foi acusado de plágio
Em campanha, Governo Federal destaca a criatividade do povo brasileiro
Agência Calia assina filme que tem como objetivo destacar o protagonismo da população nas transformações econômicas do País