Dança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras
BuscarDança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O Kumon entra para a carteira de clientes da MD Make a Difference, agência especializada em varejo e franquias. A parceria é marcada pelo lançamento da campanha institucional “Aprender é o máximo no Kumon”, que foca no potencial do método e nos resultados e tem abrangência nacional em diversos canais.
Após vencer processo de concorrência, a Binder se tornou a agência do Hortifruti Natural da Terra, e deverá cuidar de toda a comunicação online e offline do negócio em um planejamento inicial de dois anos e estratégia omnichannel.
A Viver, empresa do setor imobiliário, e a Solv, unidade de negócios da mesma companhia, escolheram a Marqueterie para realizar consultoria estratégica de comunicação, ações de relacionamento com públicos de interesse e gestão de conteúdo.
A WTAG conquistou a conta da HSM, plataforma de educação corporativa. A agência será responsável pelo planejamento e operação da mídia de performance dos canais digitais da marca.
A WGO Comunicação assumiu a assessoria de imprensa da rede Covabra Supermercados.
O Instituto Gourmet, rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, entregou sua comunicação à CL, que estará à frente da demanda full service da área, desde o desenvolvimento de campanhas de mídia a ações de redes sociais e influenciadores digitais.
A Campsoft, hub de gerenciamento e distribuição de conteúdos digitais, é o novo cliente da Máindi em assessoria de imprensa.
A Dezoito Comunicação conquistou a conta da Nofaro, startup do segmento pet, para atuar no relacionamento com a imprensa e na gestão de reputação em todas as frentes de atuação da companhia.
O Thermas dos Laranjais, parque aquático localizado em Olímpia, São Paulo, seleciona a Comunic para realizar a assessoria de imprensa.
A multinacional Genomma Lab selecionou a Baloodesign para atendimento à imprensa, estratégia com influencers, marketing de conteúdo, além de cuidar das redes sociais de algumas marcas da empresa.
*Crédito da imagem do topo: Ned-Snowman-shutterstock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros