Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras
A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais
A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais
A CP+B conquistou a conta global da Lenovo e agora é responsável pela comunicação do anunciante no Brasil, o que inclui a integração e criação de campanhas globais, bem como o lançamento de produtos. Participaram do processo de concorrência outras duas agências com sede nos Estados Unidos.
A Francis, marca da Flora, escolheu a WMcCann como sua nova parceira publicitária, escopo que também inclui redes sociais. Um dos focos da parceria é conferir naturalidade e jovialidade à marca, nova identidade visual e divulgar produtos veganos. A Flora também é a nova cliente do hub de inovação da Inovnation.
A Faber-Castell selecionou a A-Lab para cuidar do gerenciamento de suas redes sociais no Brasil. O escopo de atuação da agência deverá envolver a elaboração de estratégias always on da marca.
A Planin recebeu em seu portfólio a Rident, rede de fraquias de tratamento odontológico, e assume toda a parte de assessoria de imprensa da marca.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento