Assinar

Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras

Buscar

Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras

A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais


26 de setembro de 2022 - 6h00

CP+B conquista conta da Lenovo (Crédito: N.Z.Photography/Shutterstock)

A CP+B conquistou a conta global da Lenovo e agora é responsável pela comunicação do anunciante no Brasil, o que inclui a integração e criação de campanhas globais, bem como o lançamento de produtos. Participaram do processo de concorrência outras duas agências com sede nos Estados Unidos.

A Francis, marca da Flora, escolheu a WMcCann como sua nova parceira publicitária, escopo que também inclui redes sociais. Um dos focos da parceria é conferir naturalidade e jovialidade à marca, nova identidade visual e divulgar produtos veganos. A Flora também é a nova cliente do hub de inovação da Inovnation.

A Faber-Castell selecionou a A-Lab para cuidar do gerenciamento de suas redes sociais no Brasil. O escopo de atuação da agência deverá envolver a elaboração de estratégias always on da marca.

A Planin recebeu em seu portfólio a Rident, rede de fraquias de tratamento odontológico, e assume toda a parte de assessoria de imprensa da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann