Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras
A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais
A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais
A CP+B conquistou a conta global da Lenovo e agora é responsável pela comunicação do anunciante no Brasil, o que inclui a integração e criação de campanhas globais, bem como o lançamento de produtos. Participaram do processo de concorrência outras duas agências com sede nos Estados Unidos.
A Francis, marca da Flora, escolheu a WMcCann como sua nova parceira publicitária, escopo que também inclui redes sociais. Um dos focos da parceria é conferir naturalidade e jovialidade à marca, nova identidade visual e divulgar produtos veganos. A Flora também é a nova cliente do hub de inovação da Inovnation.
A Faber-Castell selecionou a A-Lab para cuidar do gerenciamento de suas redes sociais no Brasil. O escopo de atuação da agência deverá envolver a elaboração de estratégias always on da marca.
A Planin recebeu em seu portfólio a Rident, rede de fraquias de tratamento odontológico, e assume toda a parte de assessoria de imprensa da marca.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann