Dança das contas: Leroy Merlin, Natura e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Leroy Merlin, Natura e outras
BuscarDança das contas: Leroy Merlin, Natura e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
(Crédito: Reprodução)
A rede varejista de materiais de construção e decoração Leroy Merlin finalizou o processo de concorrência para renovar seus parceiros de publicidade no Brasil. A partir de agora, o anunciante passa a contar com a Ogilvy para todos os seus trabalhos de publicidade nas mídias online e off-line e para a produção de conteúdo nas redes sociais. Antes, a conta publicitária da Leroy Merlin era atendida pela FCB Brasil, cujo último trabalho para o cliente, apresentado em junho, trazia o mote “Tudo o que a sua casa pode ser”. Além da Ogilvy, a empresa também definiu a Colony como a agência responsável pela interação com os consumidores e clientes via redes sociais.
A Jellyfish foi contratada pela Natura para estruturar uma operação digital que envolverá estratégia, gerenciamento de plataformas de mídia digital, automação, mensuração e gestão de dados e audiências proprietárias. As marcas do portfólio ativadas serão atendidas por uma equipe com 20 especialistas exclusivos para a operação.
Neste mês de julho, a Mirum inicia uma parceria com a Directv Go, aplicativo que reúne conteúdo de TV ao vivo e streaming. Escopo do trabalho vai incluir a estratégia e criação de conceitos e campanhas, data analysis e strategy, social content, social intelligence, mídia on e off, experience design, SEO, tecnologia e web content.
A InPress Porter Novelli assumiu a comunicação da Riot Games, empresa norte-americana criadora e desenvolvedora de jogos como League of Legends e Valorant. A agência passa a cuidar das ações de relações públicas da companhia no Brasil e estará centrada na conexão com seus diversos públicos de interesse, além dos fãs da marca e jogos.
A Artplan conquistou a conta da Hashdex, gestora de investimento que lançou um ETF (Exchange traded funds) de criptoativos na bolsa de valores. A agência será responsável por construir o posicionamento da marca e a estratégia de lançamento de produtos. A estreia da primeira campanha para a companhia está prevista para agosto.
Também no universo dos criptoativos, a Wibx, moeda digital brasileira, escolheu a Dojo como seu parceiro de comunicação. A agência será responsável pelo desenvolvimento de estratégias publicitárias do ativo.
A Energisa, empresa privada do setor elétrico brasileiro, está se reposicionando como uma plataforma de serviços e contratou a Heads para assumir suas ações de publicidade e comunicação digital nos 24 estados em que companhia está presente. Na função, a agência terá o desafio de posicionar a Energisa em um lugar de destaque na transição pela qual o setor elétrico está passando.
O Banco BMG iniciou uma parceria com a End to End, que passa a ser responsável pelas ativações da financeira no futebol. Com isso, a End to End vai responder pelas ações com alguns dos clubes patrocinados pela marca: Atlético Mineiro, Corinthians, Vasco da Gama e Barcelona, da Espanha. O foco da End to End com o novo parceiro é potencializar o relacionamento da marca com os torcedores e maximizar os ativos esportivos da empresa, core business da agência.
A MAPA360 conquistou a conta da ALK Live Entertainment, empresa responsável pela profissionalização e comercialização do próximo carnaval paulistano. O escopo do trabalho prevê um atendimento integrado nas áreas de relações com a mídia e públicas, publicidade, mídia on e off-line e social media. A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e a ALK fecharam uma parceria estratégica para realizar todo o gerenciamento do evento do carnaval do sambódromo no Anhembi nos próximos cinco anos.
O Parque D. Pedro Shopping, de Campinas, escolheu a WGO Comunicação, agência especializada em comunicação corporativa, como a responsável pela sua assessoria de imprensa. Inaugurado em 2002, o centro comercial é administrado pela Aliansce Sonae e conta mais 470 opções aos clientes, como lojas, restaurantes e cinemas.
A Devoc, distribuidora de peças para motores a diesel do mercado de Ribeirão Preto, em São Paulo, contratou a agência publicitária Quattromani Propaganda para desenvolver sua comunicação B2B, com a criação da identidade da marca, site, redes sociais e campanhas internas.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca