Assinar

Dança das contas: Marisa, Claro e outras

Buscar

Dança das contas: Marisa, Claro e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Marisa, Claro e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de dezembro de 2017 - 14h35

(Crédito: Reprodução)

A Marisa escolheu a Africa para cuidar da sua estratégia publicitária. Segundo a diretora de marketing da marca, a Marisa passa por um momento de transformação e precisa da criatividade da Africa para transmitir isso aos consumidores. A agência passa a se responsabilizar pelas campanhas da Marisa na TV, meios digitais e CRM a partir de março.

Claro elegeu a DDB Colômbia para atender serviços de publicidade, marketing digital e CRM da empresa de telecomunicação de forma integrada no país. Anteriormente, essas contas eram administradas pelas operaçõs Ogilvy, JWT e Proximity na Colombia. A decisão foi feita após a Claro escolher trabalhar em um projeto integrado que se adequa a nova DDB. No Brasil, a conta da Claro é atendida pela Talent Marcel.

Giz Propaganda conquista conta da Fibria. A agência passa a ser responsável pelo planejamento, desenvolvimento de conteúdo, estratégia e veiculação das campanhas para a marca. A primeira campanha da parceria entrou no ar em 15 de dezembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG