Dança das Contas: Mentos, Vale e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mentos, marca de balas e goma de mascar, escolheu a Druid para se aproximar do público gamer. A agência de publicidade, que venceu uma concorrência pelo trabalho, ficará responsável por iniciar a comunicação da marca dentro desse segmento. A primeira campanha para a marca já está em fase de desenvolvimento.
A companhia de alimentos BRF selecionou a Talent Marcel como a agência responsável pelo seu trabalho de comunicação institucional. O atendimento já terá início neste mês de agosto e compreende a atuação em todas as plataformas de comunicação da BRF. A escolha se deu por meio de um processo de concorrência. Antes, a conta institucional da BRF estava na carteira da Ampfy.
A CDN assume a conta de relações públicas da Samsung para atuar na comunicação das áreas corporativas e de produto. A agência atuará no atendimento à imprensa, na estratégia de influenciadores digitais orgânicos e na produção de conteúdo. No total, 21 profissionais estão chegando à CDN para se dedicar exclusivamente à conta.
Após um edital que envolveu diversas agências, a Take4Content conquistou a conta da Vale para o desenvolvimento de toda a produção de conteúdo audiovisual da mineradora. O atendimento será feito pelo núcleo Films, que equivale à criação de uma house com profissionais atuando de forma dedicada no planejamento, desenvolvimento, produção de conteúdo e projetos audiovisuais.
A operadora de telefonia TIM escolheu a Cheil para a realização de um trabalho de comunicação na área de varejo. A parceria com a Cheil engloba toda a relação de consumer experience, análise de dados e todos os estágios da jornada e consumo, incluindo as etapas de pré-compra, consumo e pós-compra. A conta de comunicação publicitária da TIM continua na carteira da BETC Havas.
A Servnac, empresa de segurança e facilities, está expandindo suas operações para o Sudeste e deu início a uma parceria com a Gotcha. A agência irá desenvolver uma estratégia de comunicação para o lançamento no novo mercado.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing