Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras
BuscarDança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O Mercado Livre anunciou alterações em sua rede de agências. Com a movimentação, a Edelman passa a ser responsável pela comunicação externa do anunciante, que envolve as contas de Mercado Livre e Mercado Pago. A parceria envolve estratégias de relações públicas, gestão de crise e relacionamento com a imprensa e formadores de opinião. A Bullet assume o calendário promocional da empresa, com foco no engajamento dos usuários. Por fim, a Profile, que cuidava da criação e conteúdo para campanhas de sustentabilidade do marketplace, vai atuar também nas ações de PR para a área.
A Wunderman Thompson Brasil conquistou a conta da C&A. A agência vai trabalhar em parceria com o LAB C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co. A última parceria fixa da marca foi com a W+K São Paulo, que venceu uma concorrência pela conta em 2019.
A brMalls anunciou a criação de sua agência in-house, a brAgency. O objetivo do movimento é fortalecer a comunicação multicanal dos 26 shoppings administrados pela companhia. A estrutura será responsável pelo planejamento, execução e gerenciamento das campanhas de marketing, ativações e conteúdo digital. Para isso, a empresa reuniu uma equipe multidisciplinar com mais de 30 profissionais.
A RPMA Comunicação será a agência digital da Paramount+ e da Pluto TV Brasil, marcas de streaming da ViacomCBS. O escopo do trabalho envolve gestão de conteúdo e monitoramento das redes sociais das empresas.
A Máquina CW conquistou duas contas: a agência fará o trabalho de PR instituição do Grupo Boticário, enquanto a idtech Certising passa a fazer parte do núcleo de tecnologia.
A desenvolvedora de software Softplan escolheu a Jeffrey Group como parceira de comunicação. Com o acordo, a agência será responsável pela consultoria de comunicação corporativa da empresa e do relacionamento institucional com a imprensa.
A Encaso Comunicação assume a estratégia de relações públicas da Studio Games, rede de franquias de estúdios de entretenimento e educação gamer, fundada em 2017.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros