Assinar

Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras

Buscar

Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Mercado Livre, C&A e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de novembro de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O Mercado Livre anunciou alterações em sua rede de agências. Com a movimentação, a Edelman passa a ser responsável pela comunicação externa do anunciante, que envolve as contas de Mercado Livre e Mercado Pago. A parceria envolve estratégias de relações públicas, gestão de crise e relacionamento com a imprensa e formadores de opinião. A Bullet assume o calendário promocional da empresa, com foco no engajamento dos usuários. Por fim, a Profile, que cuidava da criação e conteúdo para campanhas de sustentabilidade do marketplace, vai atuar também nas ações de PR para a área.

A Wunderman Thompson Brasil conquistou a conta da C&A. A agência vai trabalhar em parceria com o LAB C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co. A última parceria fixa da marca foi com a W+K São Paulo, que venceu uma concorrência pela conta em 2019.

A brMalls anunciou a criação de sua agência in-house, a brAgency. O objetivo do movimento é fortalecer a comunicação multicanal dos 26 shoppings administrados pela companhia. A estrutura será responsável pelo planejamento, execução e gerenciamento das campanhas de marketing, ativações e conteúdo digital. Para isso, a empresa reuniu uma equipe multidisciplinar com mais de 30 profissionais.

A RPMA Comunicação será a agência digital da Paramount+ e da Pluto TV Brasil, marcas de streaming da ViacomCBS. O escopo do trabalho envolve gestão de conteúdo e monitoramento das redes sociais das empresas.

A Máquina CW conquistou duas contas: a agência fará o trabalho de PR instituição do Grupo Boticário, enquanto a idtech Certising passa a fazer parte do núcleo de tecnologia.

A desenvolvedora de software Softplan escolheu a Jeffrey Group como parceira de comunicação. Com o acordo, a agência será responsável pela consultoria de comunicação corporativa da empresa e do relacionamento institucional com a imprensa.

A Encaso Comunicação assume a estratégia de relações públicas da Studio Games, rede de franquias de estúdios de entretenimento e educação gamer, fundada em 2017.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best

    País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO

  • Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Após fim da marca Embratel, Claro apresenta Claro Empresas

    Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial