Dança das Contas: Mercado Livre, Diageo e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Mercado Livre, Diageo e outras
BuscarDança das Contas: Mercado Livre, Diageo e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Divulgação)
O Mercado Livre escolheu a Ginga como sua agência de publicidade para a criação de campanhas de conteúdo, live commerce e ações de comunicação para seus canais digitais. O trabalho da empresa também envolverá a definição de um plano estratégico de comunicação, dados e mídia, direcionado às redes sociais. Para atender ao anunciante, a agência montará três squads, com times multidisciplinares e dedicados às diferentes etapas do trabalho. O Mercado Livre também tem a Gut como agência parceria.
A AlmapBBDO conquistou a conta do TheBar, da Diageo. Com isso, a agência passa cuidar do planejamento, da execução de mídia e da comunicação do e-commerce do anunciante. Os trabalhos já estão em andamento e serão realizados sob a gestão da Almap em parceria com o Integer Group, do Omnicom. Com a conquista, que foi feita após processo de concorrência, a Almap amplia participação na Diageo.
A Dasa, rede de saúde integrada que reúne os laboratórios Alta Diagnósticos, Delboni e Lavoisier, além dos hospitais Nove de Julho, São Lucas Copacabana, Complexo Hospitalar de Niterói e Hospital Brasília, escolheu a TracyLocke para realizar sua comunicação de trade marketing. A agência ficará encarregada de se aprofundar de forma estratégica em todos os pontos de contato do shopper.
Teve fim o processo de concorrência pela conta do Sebrae Nacional. A agência Moringa foi a vencedora da licitação para a conta digital da instituição. A verba de R$ 25 milhões será dividida com o Consórcio Loures/FSB, que ficou em segundo lugar. A concorrência teve início em outubro do ano passado e envolveu dez agências.
A partir deste mês, a Zmes, empresa que mescla os formatos de agência e consultoria, passa a ser uma das agências responsáveis pela comunicação global da Endeavor. O trabalho terá início com a celebração de 25 anos da companhia. A conquista é parte do movimento de expansão internacional da Zmes.
A Innova AATB anunciou a conquista da conta da empresa norte-americana de criptomoedas Coin Cloud. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação e criação da marca. Para assumir a liderança do novo cliente, a Innova contratou Angelo de Vita, como diretor de conta.
O Grupo Tauá Hotéis, que conta com resorts em Caeté-MG, Atibaia-SP, Alexânia-GO, além do Alegro Hotel em Jarinu-SP e o Grande Hotel Termas de Araxá-MG, escolheu a APIS3 como sua agência de comunicação. O trabalho vai envolver mídia on e offline, criação de campanhas, gestão das redes sociais, otimização dos canais e visão estratégica.
A agência 11:21 assume a comunicação da ONG ambiental Instituto Onda Azul. As primeiras campanhas da agência para a ONG já estão em produção e vão marcar o Dia da Água, 22 de março, Dia da Terra, 22 de abril, Semana do Meio Ambiente e dia dos Oceanos, em maio e junho.
A agência gaúcha SPR anunciou a chegada de duas contas ao seu portfólio. São elas: a Prefeitura de Porto Alegre e a Artecola, empresa da indústria química.
A 4influence, agência de reputação de marca e performance digital do Grupo REF, conquistou três clientes: a fintech Pluggy, a plataforma de influenciadores Polen e a importadora de vinhos Grapy.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca