Dança das Contas: Mercado Livre, Diageo e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Mercado Livre, Diageo e outras
BuscarDança das Contas: Mercado Livre, Diageo e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
O Mercado Livre escolheu a Ginga como sua agência de publicidade para a criação de campanhas de conteúdo, live commerce e ações de comunicação para seus canais digitais. O trabalho da empresa também envolverá a definição de um plano estratégico de comunicação, dados e mídia, direcionado às redes sociais. Para atender ao anunciante, a agência montará três squads, com times multidisciplinares e dedicados às diferentes etapas do trabalho. O Mercado Livre também tem a Gut como agência parceria.
A AlmapBBDO conquistou a conta do TheBar, da Diageo. Com isso, a agência passa cuidar do planejamento, da execução de mídia e da comunicação do e-commerce do anunciante. Os trabalhos já estão em andamento e serão realizados sob a gestão da Almap em parceria com o Integer Group, do Omnicom. Com a conquista, que foi feita após processo de concorrência, a Almap amplia participação na Diageo.
A Dasa, rede de saúde integrada que reúne os laboratórios Alta Diagnósticos, Delboni e Lavoisier, além dos hospitais Nove de Julho, São Lucas Copacabana, Complexo Hospitalar de Niterói e Hospital Brasília, escolheu a TracyLocke para realizar sua comunicação de trade marketing. A agência ficará encarregada de se aprofundar de forma estratégica em todos os pontos de contato do shopper.
Teve fim o processo de concorrência pela conta do Sebrae Nacional. A agência Moringa foi a vencedora da licitação para a conta digital da instituição. A verba de R$ 25 milhões será dividida com o Consórcio Loures/FSB, que ficou em segundo lugar. A concorrência teve início em outubro do ano passado e envolveu dez agências.
A partir deste mês, a Zmes, empresa que mescla os formatos de agência e consultoria, passa a ser uma das agências responsáveis pela comunicação global da Endeavor. O trabalho terá início com a celebração de 25 anos da companhia. A conquista é parte do movimento de expansão internacional da Zmes.
A Innova AATB anunciou a conquista da conta da empresa norte-americana de criptomoedas Coin Cloud. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação e criação da marca. Para assumir a liderança do novo cliente, a Innova contratou Angelo de Vita, como diretor de conta.
O Grupo Tauá Hotéis, que conta com resorts em Caeté-MG, Atibaia-SP, Alexânia-GO, além do Alegro Hotel em Jarinu-SP e o Grande Hotel Termas de Araxá-MG, escolheu a APIS3 como sua agência de comunicação. O trabalho vai envolver mídia on e offline, criação de campanhas, gestão das redes sociais, otimização dos canais e visão estratégica.
A agência 11:21 assume a comunicação da ONG ambiental Instituto Onda Azul. As primeiras campanhas da agência para a ONG já estão em produção e vão marcar o Dia da Água, 22 de março, Dia da Terra, 22 de abril, Semana do Meio Ambiente e dia dos Oceanos, em maio e junho.
A agência gaúcha SPR anunciou a chegada de duas contas ao seu portfólio. São elas: a Prefeitura de Porto Alegre e a Artecola, empresa da indústria química.
A 4influence, agência de reputação de marca e performance digital do Grupo REF, conquistou três clientes: a fintech Pluggy, a plataforma de influenciadores Polen e a importadora de vinhos Grapy.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento