Assinar

Dança das Contas: Mercado Livre, Tirolez e outras

Buscar

Dança das Contas: Mercado Livre, Tirolez e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Mercado Livre, Tirolez e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


12 de abril de 2021 - 10h31

A W3haus anunciou a conquista das contas de Mercado Livre e Mercado Pago. A agência será responsável pela comunicação online das operações, com a gestão dos canais digitais, estratégia e criação de conteúdo, ações digitais e mapeamento de oportunidades. Em decisão conjunta com as marcas, a GUT São Paulo, que anteriormente centralizava esses serviços em seu atendimento, decidiu não participar dessa concorrência e continua conduzindo as estratégias institucionais e campanhas de ambas as operações.

A Tirolez, marca brasileira de laticínios, passa a ser atendida pela MullenLowe Brasil. A agência será responsável pela comunicação full service da anunciante, com o desenvolvimento de estratégias de planejamento, criação, mídia e conteúdo para as campanhas on e off. Anteriormente, a conta era atendida pela Ref+. A primeira campanha criada pela parceria já está disponível.

Após processo de concorrência, a Locaweb escolheu a Peppery como sua nova agência de social media. O primeiro projeto realizado pela parceria foi a plataforma “A Chefa tá On”, que pretende ajudar empreendedoras com uma consultoria completa para elevar seus negócios.

A Ampla, agência com sede em Recife, Pernambuco, será a responsável por toda a comunicação e a campanhas da Margarina Primor, marca da Seara, que atua no segmento com foco nas regiões Norte e Nordeste.

A InPress Porter Novelli conquistou a conta institucional e da unidade de negócios de tecnologias adesivas da Henkel. No Brasil, a companhia é responsável por marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional e conta com mais de mil profissionais em duas plantas fabris.

Em um processo de concorrência, a Agência3 foi escolhida para atender a Losango, empresa que oferece crédito direto ao consumidor. A agência vai gerenciar toda a comunicação da marca, com destaque para a campanha que celebra os 50 anos da empresa.

A Druid, agência especializada no segmento de Business to Gamer, conquistou a conta da Whiz, startup criadora da primeira linha brasileira de suplementos direcionados para performance gamer. O escopo de trabalho inclui todas as frentes de comunicação da marca e vai estimular parcerias e colaborações com outras empresas do cenário dos e-sports.

A 4Influence, agência de marketing de influência e relações públicas do Grupo REF, anunciou a conquista da conta da R11 Travel. Em operação desde agosto de 2016, a R11 Travel é distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros