Dança das contas: Natura, Vale e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Artplan acaba de anunciar a conquista da conta de comunicação digital da Vale. A agência foi escolhida para conduzir a gestão de Redes Sociais e Métricas da produtora de minério de ferro e níquel. O contrato tem a duração prevista de 3 anos.
A Reamp foi a escolhida para assumir o setor de Adtech da Natura. Com o objetivo de atuar na visão integrada das campanhas publicitárias, a agência terá como foco a gestão da plataforma de Adserver, além de atuar com o Data Management Platform (DMP) da empresa e fornecimento da plataforma Reamp Datahub.
A joalheria Pandora escolheu a Jüssi como sua nova agência de publicidade no ambiente digital.
A Wunderman é a nova responsável pela gestão de Customer Relationship Management (CRM) da Raízen, licenciadora da marca Shell no Brasil.
A BrainStory comemora a conquista de três novas contas, Capitalys, Dedalus Prime e Gaveteiro e ficará responsável pelo relacionamento com a mídia das três empresas.
A RecargaPay anuncia a contratação da REF+ como responsável pelas campanhas da fintech para intensificar a comunicação de seus produtos.
A Zetra entrega conta offline para a Onzevinteum. A agência já trabalha no planejamento de mídia para o novo cliente.
A Gotcha conquistou a conta publicitária da Unimes Virtual. A primeira campanha criada pela agência conta com participação do cantor Luan Santana.
A In Press Porter Novelli é a nova assessoria de imprensa e influenciadores da DXC Technology.
O Shopping Minascasa escolheu a Ápice como sua agência de comunicação on-line.
A We anuncia a conquista da conta publicitária do banco digital ModalMais.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros