Dança das contas: Natura, Vale e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Artplan acaba de anunciar a conquista da conta de comunicação digital da Vale. A agência foi escolhida para conduzir a gestão de Redes Sociais e Métricas da produtora de minério de ferro e níquel. O contrato tem a duração prevista de 3 anos.
A Reamp foi a escolhida para assumir o setor de Adtech da Natura. Com o objetivo de atuar na visão integrada das campanhas publicitárias, a agência terá como foco a gestão da plataforma de Adserver, além de atuar com o Data Management Platform (DMP) da empresa e fornecimento da plataforma Reamp Datahub.
A joalheria Pandora escolheu a Jüssi como sua nova agência de publicidade no ambiente digital.
A Wunderman é a nova responsável pela gestão de Customer Relationship Management (CRM) da Raízen, licenciadora da marca Shell no Brasil.
A BrainStory comemora a conquista de três novas contas, Capitalys, Dedalus Prime e Gaveteiro e ficará responsável pelo relacionamento com a mídia das três empresas.
A RecargaPay anuncia a contratação da REF+ como responsável pelas campanhas da fintech para intensificar a comunicação de seus produtos.
A Zetra entrega conta offline para a Onzevinteum. A agência já trabalha no planejamento de mídia para o novo cliente.
A Gotcha conquistou a conta publicitária da Unimes Virtual. A primeira campanha criada pela agência conta com participação do cantor Luan Santana.
A In Press Porter Novelli é a nova assessoria de imprensa e influenciadores da DXC Technology.
O Shopping Minascasa escolheu a Ápice como sua agência de comunicação on-line.
A We anuncia a conquista da conta publicitária do banco digital ModalMais.
Compartilhe
Veja também
Aos 55 anos, Veja quer ressignificar conceito de limpeza doméstica
Marca da Reckitt Hygiene tenta refletir as mudanças da sociedade ao convidar consumidores a verem as tarefas do lar de forma diferente
Publicidade de bets: STF veta mensagens a crianças e adolescentes
Liminar do ministro Luiz Fux determina que sejam fiscalizadas as regras previstas na regulamentação das empresas de apostas, vetando as mensagens publicitárias direcionadas aos mais jovens