Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras
BuscarDança das contas: Omo, Grupo Jovem Pan e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Divulgação)
A Omo escolheu a Soko para cuidar dos trabalhos de PR da marca.
A Planin foi a agência selecionada pelo Grupo Jovem Pan para assumir suas atividades de assessoria de imprensa.
Os escritórios da Droga5 de São Paulo e de Nova York, ambas da Accenture Song, serão responsáveis pelo desenvolvimento do projeto global da Levi’s, em celebração aos 150 anos do jeans 501.
A Repense conquistou a conta do Instituto Votorantim, atuando na comunicação digital da da campanha “Vai Lá e Vota”, que visa atingir principalmente os eleitores de 16 a 29 anos.
A DreamOne é a nova agência da Editora Melhoramentos. A parceria visa alavancar a presença e alcance nas plataformas digitais em que a empresa está presente, por meio de ações de marketing e publicidade.
A Motim anunciou a chegada de novas contas em seu portfólio. A agência estará à frente das estratégias de relações públicas da Smilink, healthtech odontológica; da Alura, plataforma de cursos de tecnologia; e da Integralmédica, empresa de suplementação esportiva.
A Pet de Todos passa a integrar a carteira de clientes da Gotcha, que fica encarregada de toda a comunicação de marca da empresa.
A Execution é a nova parceira da Nutry, marca de snacks saudáveis da Nutrimental. O trabalho deverá girar em torno de um reposicionamento de marca, a partir do planejamento estratégico da comunicação e condução de campanhas, em criação, mídia on-line e off-line e digital.
A Loud recrutou a RPMA Comunicação para realizar suas ações de RP. O destaque da união vai para a campanha de marketing de influência de Star Trek, para a plataforma Paramount+.
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira