Assinar

Dança das Contas: Oxxo, Grupo DPSP e outras

Buscar

Dança das Contas: Oxxo, Grupo DPSP e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Oxxo, Grupo DPSP e outras

Grupo Nós, dono das marcas Shell Select e Oxxo supermercados escolhe a Mestiça enquanto rede farmacêutica entrega conta a LVL: veja as movimentações do mercado


29 de agosto de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O Grupo Nós, joint venture criada pela Raízen, licenciada da marca Shell, e pela Femsa Comercio, escolheu a agência Mestiça para mais um trabalho de publicidade no grupo. Além de Shell Select, marca já atendida pela agência há quatro anos, a Mestiça atenderá, também, a conta publicidade da rede de supermercados de proximidade Oxxo.

A agência LVL venceu o processo de concorrência para atender a conta publicitária do Grupo DPSP, proprietário das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

A Dojo conquistou a conta full de Elefante, Pomarola e Liza, marcas da Cargill Food.

A RPMA Comunicação anunciou a chegada de Bacardi ao seu portfólio de clientes e estará à frente do atendimento de PR de Bacardi, Grey Goose, Bombay Sapphire e Dewar´s, todas pertencentes à empresa. A agência também conquistou a conta da Semantix, companhia de IA e big data.

A Candide escolheu a Rocky.Monks como parceira de social media e mídias pagas para fomentar sua digitalização. A agência também realizará trabalhos de design e customer experience para a marca.

A JotaCOM, que já atende a Espaço Laser em sua divisão off-line, passa a realizar também o atendimento para o on-line e se consolida como parceira oficial de publicidade da marca.

A rede de varejo de artigos esportivos Drastosa selecionou a 11:21 como sua agência digital para trabalhos on-line e off-line.

A Purple Cow está à frente da área de marketplace da Americanas, e irá atuar em branding e planejamento para o fortalecimento da marca. 

A Máquina Cohn & Wolfe é a nova agência responsável pela assessoria de imprensa da Aldeias Infantis SOS, organização global que assiste crianças, adolescentes, jovens e suas famílias.

A V3COM recebeu as contas de Alegra Foods, marca de carne suína, e da Ligga Telecom, detentora das ex-estatais Copel Telecom e Sercomtel, a Horizons e a Nova Fibra.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca