Assinar

Dança das contas: Panini, Rico e outras

Buscar

Dança das contas: Panini, Rico e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Panini, Rico e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


22 de fevereiro de 2021 - 8h18

Panini publica títulos como Turma da Mônica Jovem (Crédito: Reprodução/ Facabeook/ Panini)

A Máindi conquistou a conta da editora italiana Panini, no Brasil. O atendimento à companhia será dividido em duas frentes, uma para publicações e outra para os colecionáveis. A agência também reforçou seu núcleo de contas no setor de comunicação e publicidade com a chegada da Possible, consultoria do Grupo WPP. A agência terá o desafio de criar uma interlocução entre a companhia e o mercado.

A Fizz será a nova agência de marketing de influência da Rico, plataforma digital de investimentos do grupo XP Inc. A Fizz desenvolveu uma estratégia de comunicação nano, micro e macro influenciadores que compartilharão ao longo do ano a importância de começar a investir desde cedo.

Já a agência de marketing digital Raccoon assumiu a conta da Estácio. O escopo de trabalho da parceria, que teve início em dezembro do ano passado, envolve gestão, performance e criação de conteúdo digital.

As marcas de sapato Zeferino e Twins For Peace escolheram a Casé Comunica como nova agência. A empresa criada por Patrícia Casé inicia um trabalho de assessoria de comunicação e RP a partir do lançamento de uma collab entre as duas marcas.

A marca de cosméticos Studio 35 BeautyBrand será atendida pela Neto Angel – Growth Hacker. A estratégia da agência será focada em continuar as ações da marca que associa influenciadores a suas coleções de esmaltes.

A Jotacom assume a conta da fabricante de arames Belgo. A agência vai cuidar do planejamento de comunicação on e off-line para institucional, varejo e produto, além do desenvolvimento de estratégias digitais e campanhas.

*Crédito da foto no topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria